Futebol BrasileiroOpiniãoResenha
Destaque

Quem é o melhor jogador do Brasil na atualidade?

Veja os nomes de alguns craques que podem encabeçar essa lista

Você se atreveria a dizer quem é o melhor jogador do Brasil hoje em dia? Difícil, não é mesmo? O nosso país é um berço de grandes craques que encantam o mundo com um belo futebol. Assim, temos atletas em todas as grandes ligas mundiais. Além do mais, muitos craques jogam por aqui mesmo, em território nacional.melhor jogador do Brasil

Dessa forma, em ano de Copa do Mundo, muita gente quer uma vaguinha no Mundial. Por isso, o pessoal tá se puxando e jogando horrores em 2022. Então, pensando nisso, fizemos uma lista com alguns nomes que estão comendo a bola nesta temporada. Depois, não vamos pipocar e vamos dizer quem é o melhor jogador do Brasil hoje.

Já tem sua conta na 1xBet? Cadastre-se e ganhe até R$1200 de bônus!

O melhor jogador do Brasil atuando por aqui

Para começar, fizemos uma lista dos melhores jogadores brasileiros que atuam no nosso futebol. Veja os principais levando em conta as últimas temporadas:

Dudu

Retornou ao Palmeiras em 2021 e manteve o bom futebol. Muito cotado para a Seleção, se destaca pela regularidade em alto nível. Dessa forma, já soma 7 gols e 6 assistências nesta temporada (números do dia 26/07). O meia-atacante tem 30 anos e muita lenha pra queimar com a camisa do verdão.

Não quer ser bloqueado ao ganhar sempre nas casas de aposta, vá para a mais profissional delas. Abra sua conta na Pinnacle. Aqui!

Hulk

Mesmo com uma ligeira queda de rendimento no último mês, Hulk é o melhor jogador do Brasil hoje. Assim, até a criação deste artigo, já somava 34 jogos, com 23 gols e 5 assistências. No ano passado, Hulk também foi destaque e muita gente o pede na Seleção.

Danilo

O volante de apenas 21 anos se destacou tanto que acabou sendo chamado por Tite no meio do ano. Conhecido como “volante artilheiro”, marcou até agora 6 gols e é um dos grandes nomes do time de Abel Ferreira.

Rafael Veiga

Mais um palmeirense na lista. O meia de 27 anos está no auge. No Palmeiras desde 2019, vem sendo destaque do time na conquista dos principais títulos do verdão. Nesta temporada, já são 19 gols e 7 assistências (números de 26/07).

Pedro

Pedro começou a temporada em baixa, sendo reserva do Flamengo. Porém, depois da chegada de Dorival Júnior e com a lesão de Bruno Henrique, o centroavante deslanchou. O atacante de 25 anos faz gol de tudo quanto é jeito, além de dar assistências. Pedro tem presença de área e muita técnica.

O melhor jogador do Brasil também pode estar na Europa

Por fim, temos também os jogadores brasileiros que atuam em grandes times europeus. Veja quais são os melhores:

Casimiro

Casimiro tem 30 anos e está no Real Madrid desde 2012. No clube espanhol, adquiriu experiência e maturidade. Jogando sempre em alto nível, é destaque no meio-campo do Real, principalmente pelo passe de qualidade.

Marquinhos

O zagueiro e volante do PSG tem 28 anos e está no clube francês desde 2013. Marquinhos encerrou a última temporada com 5 gols em 40 jogos. Regularidade é seu ponto forte, além da confiança e imposição física.

Rodrygo

O atacante do Real Madrid tem apenas 21 anos. Mas, no currículo, muita história para contar. Aliás, ele está encaminhando a renovação de contrato para até 2028. Assim, na última temporada, começou no banco de reservas, mas sempre se destacou quando entrava em campo. Ao todo, foram 9 gols e 9 assistências em incríveis 49 jogos.

Saiba porque o Ronaldinho Gaucho tem o apelido de Bruxo!

Quer saber também o tamanho da Fortuna do Bruxo, falamos sobre isso aqui! 

E finalmente relembre todos os Titulos do Bruxo!

Neymar

Como não mencionar o craque Neymar. No PSG desde 2017, o atacante não fez uma temporada excepcional, mas é, sem dúvidas, um dos grandes destaques do futebol brasileiro. Ele também é a grande esperança para a Copa do Mundo, onde o Brasil busca o Hexa.

Vinícius Jr

Enfim, para muito o melhor jogador do Brasil atualmente. Vinícius Jr chegou com certa desconfiança no Real Madrid, mas logo assumiu o protagonismo. Virou titular absoluto e foi peça essencial na conquista da Liga dos Campeões, marcando o gol do título na final contra o Liverpool. Vini encerrou a temporada com 22 gols e 16 assistências em 52 jogos.

Veja também!

Qual foi o melhor ataque da história da Premier League?

Qual maior lateral direito do Brasil hoje!

Os melhores laterais da história do futebol!

As maiores atacantes da história do futebol feminino.

10 craques que nunca jogaram uma Copa do Mundo.

As maiores duplas de ataque do planeta!

Os melhores técnicos do Brasileirão 2021.

Os 9 melhores volantes da história!

Os Melhores cobradores de penaltis do Futebol!

Os Piores cobradores de faltas do Futebol!

As expulsões mais bizarras do Futebol.

Os 20 melhores zagueiros da história!

Os 14 maiores Atacantes da história!

Os 11 maiores jogadores Espanhóis da história. 

Veja mais!

Vinícius Jr é melhor que Neymar. Não é só opinião, veja os números!

Neymar fora do PSG? 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo