CampeonatoNotíciasResenha
Destaque

Participe do campeonato de Reis do Freestyle futebol online

Uma oportunidade para você mostrar tudo o que sabe na modalidade

Que tal disputar de graça um campeonato Reis do Freestyle futebol que vai rolar online? Se você manda bem nesta modalidade de futebol, então não dá pra perder esse evento trazido pela Pênalti. Tudo acontece no dia 23 de abril e as inscrições já estão abertas. Então prepara a chuteira e a bola e chega mais para saber como entrar nessa competição super bacana.

Como funciona o campeonato de Freestyle futebol da Penalty?

A iniciativa foi organizada pelo embaixador da marca e verdadeiro mestre do futebol Freestyle, Adonias Fonseca. Para incentivar participantes de todas as idades e achar novos talentos, o campeonato vai contar com quatro categorias. São elas:

  • Masculino;
  • Feminino;
  • Mista – para menores de 18 anos;
  • Sick3 – para categoria lower.

Além disso também vai rolar uma premiação para a foto mais curtida a ser enviada para a competição. Então basicamente você pode competir por vídeo ou mandar aquela pose esperta que mostra todo o seu talento na modalidade.

Freestyle futebol
Foto: Divulgação/Pênalti

 

Como participar do campeonato Freestyle futebol?

O processo também é bastante fácil. Primeiro você precisa entrar no perfil do campeonato no Instagram. Lá tem todas as regras para quem quer participar, além dos detalhes da inscrição. Mas de forma geral é preciso fazer o seguinte:

  • Mande um vídeo de até 45 segundos com os estilos das categorias que vai participar;
  • Os vídeos devem ser postados no perfil do atleta e abertos para a avaliação;
  • Além disso, embaixo de cada um deve estar as legendas “Este é o meu vídeo pro campeonato online @reisdofreestyle #reisdofreestyle”;
  • Por fim, marque os perfis @reisdofreestyle, @penaltybr, @vitafornutrientes, @edubogosian_, @championwatch, @futeblogfc e @usesokker.

Para a foto, o procedimento é praticamente o mesmo. O que muda é que ao invés de um vídeo o atleta deverá ter uma foto. Ganha aquele que tiver mais likes depois da data limite de postagem, que é no dia 04/06/2021. Ah sim aí tem um detalhe: quanto antes você postar a sua foto, mais tempo tem de receber likes e mais chances de ganhar. Então não deixa para a última hora ok?

freestyle futebol

Outros detalhes do Reis do Freestyle

Um trio de juízes será responsável por avaliar aspectos como dificuldade, controle da bola, variedade de manobras, criatividade e estilo. Para cada nova fase da competição, os atletas que forem passando de fase devem mudar vídeos com uma duração maior.

E aí galera, no dia 12 de junho vai rolar uma live pelo Instagram que anunciará os ganhadores. Esse pessoal vai se dar bem, ganhando kits exclusivos da Penalty e outros prêmios. Assim, esta é uma chance super bacana de popularizar o Freestyle. Além disso a empresa também quer descobrir novos talentos dentro da modalidade que o público geral ainda não conhece.

Por fim, se você curtiu e quer ter a chance de entrar do evento, não perde tempo e faça sua inscrição. Se ainda tiver dúvidas ou quiser mais detalhes do campeonato, além do perfil oficial também rola entrar em contato com os organizadores pelo zap: (32) 988216806. Bora participar? Boa sorte para todos os competidores e que vença o mais habilidoso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo