Futebol InternacionalNotíciasOpiniãoResenha
Destaque

Crise no PSG! Por que não é a hora de apostar na equipe francesa?

Pois é, o clube vive um momento super delicado, com consequências ruins.

A bruxa está solta lá no futebol da França! Pelo menos no lado mais rico, já que a crise no PSG se intensificou nos últimos dias. Isso sobretudo pela eliminação precoce (mais uma vez) na Champions League.

Mas, além desse, uma série de outros fatores estão tirando a tranquilidade no PSG. No último final de semana, a equipe levou 3 a 0 do Mônaco, pelo Francês. Neste sentido, depois dessa derrota, alguns astros do clube vieram a público e desabafaram sobre a situação do time.

crise no PSG
Foto: Divulgação/PSG.

Entre eles o craque Neymar e o atacante Mbappé, que pediu mais profissionalismo aos jogadores. Assim, podemos dizer que esse não é uma boa hora para apostar no PSG… Vale lembrar que o clube também já está fora da Copa da França, após ser eliminado pelo Nice.

1xBet

Crise no PSG: Champions League segue sendo um sonho distante

Diante de um investimento bilionário, o PSG nunca escondeu o fato de que busca o inédito título da Liga dos Campeões. Mas essa vem sendo a grande decepação do clube. Na edição desta temporada, o PSG foi eliminado pelo Real Madrid. Dessa forma, deixou a competição cedo demais, ainda nas oitavas de final.

Porém, a forma como a eliminação aconteceu mexeu ainda mais com os torcedores. Vale lembrar que o PSG venceu o primeiro jogo diante do Real e vencia o jogo da volta. No entanto, uma virada relâmpago do Real Madrid, com 3 gols de Benzema, acabou com o sonho e aumentou a crise no PSG.

Outra eliminação frustrante

O PSG caiu também nas oitavas de final da Copa da França. Assim, pela primeira vez desde 2014, o clube não estará na decisão do torneio. A eliminação ocorreu nos pênaltis, para o Nice, após um 0 a 0 no tempo normal.

Essa eliminação ocorreu ainda no final de janeiro e, na época, a torcida não deu muita bola, pois a equipe ainda estava na Champions. Agora, a queda para o Nice se soma a outros fracassos e agrava a crise no PSG. Assim sendo, não é um bom momento para apostar no time.

Declarações polêmicas e diretas: mais elementos da crise no PSG

Ao menos dois astros do PSG já falaram após a eliminação da Champions. Os atacantes Neymar e Mbappé fizeram comentários após a derrota para o Mônaco, pelo Francês. Mesmo com a liderança isolada no campeonato nacional, a crise no PSG está se agravando pelo que tudo indica. Veja o que os craques falaram:

  • Neymar usou as redes sociais para fazer um desabafo. No Instagram, postou uma foto, de costas, com a seguinte legenda: “Na vida teremos que passar por momentos difíceis, mas o segredo é não perder a fé em Deus!!! Never give up (Nunca desista)”;
  • Já Mbappé deu uma declaração para a agência de notícias DPA e disse: “temos que ter respeito pelo clube e pelos nossos torcedores”. O craque também disse que os jogadores vão em busca do título francês por respeito aos torcedores e às próprias famílias.

No meio disso tudo, está o técnico Maurício Pochettino, que segue ameaçado no cargo. Neste sentido, muitos já dão como certa a saída do treinador. E aí, viu por que não é uma boa hora para apostar no PSG?

Gostou da matéria?

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil

Veja quem são os maiores cobradores de falta de todos os tempos, aqui ó!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo