Futebol Internacional
Destaque

4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo do Qatar

Selecionamos 4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo do Qatar. A Copa do Mundo da FIFA está chegando faltam menos de 60 dias para começar e o mundo do futebol se prepara para a maior festa do ano no Catar. Não é muito cedo para começar a pensar sobre os jogos emocionantes que teremos a partir do dia 21 de novembro.

A França, campeã em título, entra na competição como favorita devido à sua equipa extremamente forte. Brasil, Inglaterra e Argentina também estão entre os favoritos para erguer o troféu no Catar. Muitos dos melhores jogadores do mundo participarão da Copa, e o sonho vai virar realidade para muitos jovens.

Vários jogadores jovens vão experimentar a sua estreia na Copa do Mundo e algumas seleções não vão perder a oportunidade de apresentar esses jovens multi-talentosos para o mundo.

Há alguns “moleques” bem capazes de se destacar, talvez até decidindo jogos e a classificação da sua equipe. Então, vamos falar sobre 4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo.

Phil Foden vai desencantar na Copa do Mundo?

Phil Foden já tem 22 anos: quatro títulos da Premier League com o Man City, bem como sete outros troféus. Mas Foden fará sua estreia na Copa do Mundo da FIFA no Catar e muitos olhos estarão nele.

Foden foi excepcional na vitória da Inglaterra na Copa do Mundo Sub-17 em 2017, conquistando o prêmio de Bola de Ouro. Ele já fez 15 jogos pela Inglaterra, mas vai querer reservar o seu melhor para a Copa do Mundo. A versatilidade de Foden no ataque misturado com suas habilidades imprevisíveis faz dele uma das principais armas dos ingleses.

Seu movimento, capacidade de drible, criatividade e habilidades de finalização significam que ele pode ser “o cara” da Inglaterra no ataque. O estilo de Foden faz dele uma grande sensação e ele pode levá-los paras as fases finais da Copa se conseguir encontrar seu ritmo.

4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo. O Gavi da Espanha é uma arma secreta?

Com apenas 17 anos, Gavi já escreveu uma grande história pessoal para a Espanha. Ele é o jogador mais jovem de La Roja e o mais jovem a marcar um gol e o adolescente não mostra sinais de que vai parar por aí. Ele só deve melhorar.

O  técnico da Espanha, Luis Enrique, o tem como um coringa de seu time, o que significa que Gavi é garantido para ser regular nos jogos da Copa do Mundo. O jogador de 17 anos pode desempenhar praticamente qualquer papel no meio-campo, bem como em áreas avançadas. Sua criatividade, habilidade de passe e estilo de pressão o tornam muito difícil de jogar contra.

Apesar de sua idade, Gavi é uma parte fundamental da equipe da Espanha e muitas vezes dita como eles jogam enquanto também criam ataques. Ele vai jogar em sua primeira Copa do Mundo no Catar e a impressionante maturidade de Gavi significa que ele não deve levar muito tempo para se adaptar ao nível superior para a Espanha.

Giovanni Reyna ansioso para deixar marca para os EUA

A seleção masculina americana de futebol está em um grupo forte na Copa do Mundo, com Gales e Inglaterra em seu caminho. Eles precisarão jogar muito bem para passar pela fase de grupos e precisam que seus jogadores brilhem. Um jogador para ficar de olho é o jovem Giovanni Reyna.

O extremo do Borussia Dortmund, de 19 anos, tem sido essencial para o sucesso do Dortmund na Bundesliga. Em 12 jogos pela seleção dos EUA, o extremo marcou quatro gols. O ritmo e a habilidade para driblar de Reyna fazem dele um desses jogadores que queremos assistir.

 4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo

Além disso, ele também é muito forte ultimo no terço do campo com boa finalização. O jovem de 19 anos procurará fazer seu nome no Qatar e mostrar seu potencial onde é mais importante.

Não quer ser bloqueado ao ganhar sempre nas casas de aposta? Vá para a mais profissional delas. Abra sua conta na Pinnacle. Aqui!

4 jogadores novos para acompanhar na Copa – Bukayo Saka da Inglaterra

A Inglaterra tem uma série de jovens de qualidade prontos para brilhar na Copa do Mundo. Um jogador que parece ter a confiança de Gareth Southgate é Bukayo Saka. O jogador do Arsenal tem sido uma grata surpresa desde que perdeu o penalty na final da Euro 2020 frente à Itália.

O jogador de 20 anos marcou 12 gols e registrou sete assistências em 38 jogos da Premier League na temporada passada e foi um dos jovens mais interessante para assistir. O movimento rápido de Saka, a habilidade de driblar e a tendência de cortar pela direita fazem dele um jogador perigoso e muito interessante.

 4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo

A estrela do Arsenal pode jogar em muitas posições e é até defensivamente vai bem, tornando-o uma opção das melhores para Southgate. Saka vai mostrar na Copa do Mundo que pode ser  um terror para os defensores.

Agora que você já sabe sobre essas 4 promessas saiba que elas valem também para os colecionadores de figurinhas/stickers e cards. Vale a pena ter alguns cards desses jogadores.

Gostou da nossa matéria dos 4 jogadores novos para acompanhar na Copa do Mundo? Veja mais! 

Qual foi o melhor ataque da história da Premier League?

Qual maior lateral direito do Brasil hoje!

Os melhores laterais da história do futebol!

As maiores atacantes da história do futebol feminino.

10 craques que nunca jogaram uma Copa do Mundo.

As maiores duplas de ataque do planeta!

Os melhores técnicos do Brasileirão 2021.

Os 9 melhores volantes da história!

Os Melhores cobradores de penaltis do Futebol!

Os Piores cobradores de faltas do Futebol!

As expulsões mais bizarras do Futebol.

Os 20 melhores zagueiros da história!

Os 14 maiores Atacantes da história!

Os 11 maiores jogadores Espanhóis da história. 

Veja mais!

Vinícius Jr é melhor que Neymar. Não é só opinião, veja os números!

Neymar fora do PSG? 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo