Futebol InternacionalMercado da BolaNotíciasResenha

Técnico do PSG diz o que pensa sobre Neymar: Confira!

Maurício Pochettino deu uma declaração sincera sobre o menino Ney.

Quer saber o que o técnico do PSG pensa sobre Neymar? Muita gente considera o craque um pouco esquentadinho e até egoísta em algumas atitudes. Por outro lado, seus fãs defendem o jogador e acham que ele é muito cobrado por suas atitudes.

Ao longo da carreira, Neymar colecionou algumas tretas com companheiros de time e até técnicos. Esses desentendimentos foram superados e resolvidos no vestiário.

Recentemente, no entanto, Neymar e Mbappé, companheiros de PSG, brigaram e uma rixa se formou entre os dois. Tudo resolvido, segundo os atletas. Mas a pergunta veio novamente à tona: afinal, como que Neymar é no dia a dia? Ele é uma pessoa fácil de lidar?

Bom, Maurício Pochettino, técnico do PSG, deu uma entrevista ao programa “Universo Valdano”, da Movistar+ e disse tudo o que pensa sobre o menino Ney.

Neymar
Foto: Divulgação/PSG

 

O que disse o técnico do PSG sobre Neymar

Se você estava esperando alguma declaração polêmica sobre Neymar, está enganado. O técnico do clube francês rasgou elogios ao craque.

Pochettino disse que o craque tem um ótimo relacionamento com todos e é muito sensível. Ele também destacou que Neymar é muito competitivo e, às vezes, age por impulso, o que explica algumas discussões.

Por fim, o técnico destacou que procura ter cumplicidade com o jogador e que, apesar de ser craque, apenas o desempenho coletivo trará as vitórias.

Rixa com Mbappé resolvida?

Neymar e Mbappé se desentenderam em um jogo do Campeonato Francês. Mbappé reclamou de Neymar e, quando foi substituído, as câmeras flagraram ele chamando Neymar de “vagabundo”.

Para o jornal L’Equipe, o atacante confirmou o xingamento, mas disse também que já conversou com Neymar e que está tudo resolvido.

Mbappé tem futuro incerto no PSG. O atacante até pediu para ser negociado na última janela de transferências, mas o clube negou. Muitos afirmam que o próximo destino do jogador será o Real Madrid. Até lá, o trio Neymar, Messi e Mbappé movimentam a mídia e tudo que gira em torno do PSG.

Por isso que essa discussão gerou grande repercussão na mídia esportiva. Neymar e Mbappé já voltaram a jogar juntos depois do ocorrido e está tudo bem com eles.

Outras tretas envolvendo Neymar

Como já falamos no início deste texto, Neymar acumula muitas confusões ao longo da carreira. Aqui, listamos algumas:

  • Em 2019, após derrota na final da Copa da França, Neymar foi o principal alvo de alguns torcedores, que não pouparam críticas ao craque. Nervoso após perder o título, Neymar acertou um soco em um torcedor, no momento que subia as escadas do estádio para receber a premiação de vice-campeão;
  • Em 2016, após a conquista do ouro Olímpico pelo Brasil, Neymar foi em direção a alguns torcedores e bateu boca com eles;
  • Além disso, em 2017 ainda no Barcelona, Neymar brigou com o companheiro de time Nelson Semedo durante um treino. Os dois saíram no soco;
  • Também em 2017, já no PSG, Neymar e Cavani se desentenderam em uma cobrança de pênalti. Eles discutiram para ver quem iria cobrar. O uruguaio foi o cobrador;
  • Com a camisa da Seleção, na Copa América de 2015, Neymar chutou a bola encima do jogador Armero, da Colômbia, sendo expulso pelo árbitro. Mas na ocasião Brasil perdeu o jogo por 1 a 0;
  • Por fim, duas tretas ainda quando jogava com a camisa do Santos. Em 2010, Neymar se irritou com o técnico Dorival Júnior, após o comandante mandar Marcel cobrar um pênalti sofrido pelo craque. O atacante chegou a xingar o técnico. E, em 2011, no lendário Santos 4 x 5 Flamengo, Neymar e Ronaldo Angelim, do Fla, quase saíram no soco e o atacante precisou ser afastado pelos companheiros.

Veja também!

A carreira do Neymar, saiba tudo sobre o Ney. 

Saiba quando Neymar ganha!

Neymar passou Ronaldo em Gols!

Mbappé nas Olimpíadas? Esse é o sonho do craque!

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo