Notícias
Destaque

Mercado da bola: confira nomes disponíveis para contratação

Atletas de alto nível estão na pista para negócio

Alguns nomes de grande destaque no mercado da bola estão disponíveis no mercado e agitam as especulações sobre os times em que irão atuar na próxima temporada. Confira abaixo jogadores que já passaram por seleções de seus países e atualmente estão sem clube.

Diego Costa e o mercado da bola

O centroavante brasileiro naturalizado espanhol é um dos principais nomes que estão livres no mercado do futebol para contratação. O jogador rescindiu o contrato com o Atlético de Madrid em dezembro do ano passado – clube pelo qual atuava desde 2007 – e busca um novo clube.

Atualmente com 32 anos, Diego Costa ainda possui um ótimo desempenho em campo e tem diversos clubes interessados na sua contratação. Assim sendo, o Palmeiras é um deles, porém existe uma desconfiança de que o jogador possa aceitar baixar seu elevado teto salarial para atuar no clube alviverde. O Palmeiras, no entanto, nega até o momento que existam negociações sobre a contratação do centroavante.

mercado da bola

Keisuke Honda

O meia japonês Keisuke Honda, que saiu do Botafogo em dezembro do ano passado para atuar pelo clube português Portimonense, foi obrigado a deixar o time apenas cinco dias após sua apresentação. Isso, aliás, sem sequer entrar em campo.

O jogador de 34 anos esbarrou nas regras impostas pelo campeonato lusitano, que impede novas inscrições de jogadores fora da janela de transferências somente se eles estiverem sem contrato desde 30 de junho de 2020. Mas de qualquer forma, ele é um grande nome do mercado da bola

Rafinha – outro destaque do mercado da bola

Aos 35 anos, o jogador que já foi campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019 e pela seleção brasileira rescindiu seu contrato com o Olympiacos no início de fevereiro. Pela seleção, aliás, ele atuou na Eliminatórias da Copa de 2014 na seleção comandada por Luiz Felipe Scolari e também em 2017, no grupo liderado pelo técnico Tite.

Elias

O volante Elias, de 35 anos, fez parte da seleção brasileira comandada por Dunga e está sem clube desde janeiro deste ano, quando deixou o Bahia. O jogador já atuou pelos clubes Ponte Preta, Corinthians, Sporting, Atlético de Madrid e Flamengo.

Sturridge

O atacante inglês está a praticamente um ano sem atuar por nenhum clube, desde que deixou o Trabzonspor, da Turquia, em março de 2020. O jogador já disputou Copa do Mundo, Olimpíada e Eurocopa vestindo a camiseta da seleção da Inglaterra.

Ramires

Aos 34 anos, o volante Ramires rescindiu com o Palmeiras em novembro de 2020 e está sem clube desde então. O jogador disputou as Copas de 2010 e 2014 com a Seleção Brasileira.

Garay

O zagueiro titular da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014, está sem clube desde que deixou o Valencia, em julho de 2020. O jogador deixou o time após se envolver em uma polêmica em torno das especulações sobre a possibilidade de redução salarial. Por fim, acabou tendo o contrato rescindido e está livre no mercado.

Nasri  – Mais um destaque do mercado da bola

O meia Samir Nasri, de 33 anos, jogou a seleção francesa de 2007 até 2014. Ele está sem clube desde que saiu do Anderlecht, da Bélgica, em julho de 2020.

Veja também nosso Guia de apostas para iniciantes.

Você sabe que são os jogadores mais rápidos do mundo? Olha!

Entre no nosso grupo no Telegram, receba Tips e tire dúvidas! Aqui!

Quer colaborar? Entre em contato! 

Conheça os melhores campeonatos de games de futebol que existem aqui!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo