NotíciasFora do campoOpiniãoResenha
Destaque

Ronaldinho Gaúcho x Mbappé o que o Bruxo pensa do craque francês

O bruxo deu várias declarações surpreendentes e ainda falou do Fenômeno

Ronaldinho Gaúcho x Mbappé, tá dando o que falar com declarações surpreendentes em entrevistas do Bruxo. Só na última semana, o Bruxo falou sobre Mbappé, Ronaldo Fenômeno e elegeu o maior driblador da história.

E, para quem pensa que o Bruxo citou Messi ou ele próprio, está enganado! Já sobre Mbappé, Ronaldinho falou sobre as comparações do craque francês com Ronaldo Fenômeno. Então, veja as declarações inesperadas do ex-jogador.

Ronaldinho Gaúcho x Mbappé

Saiba porque o Ronaldinho Gaucho tem o apelido de Bruxo!

Quer saber também o tamanho da Fortuna do Bruxo, falamos sobre isso aqui! 

E finalmente relembre todos os Titulos do Bruxo!

Para Ronaldinho Gaúcho, Mbappé lembra Ronaldo Fenômeno?

Segundo ele não. Em duas entrevistas recentes, o Bruxo disse que o estilo de jogo do craque francês não lembra o Fenômeno.

Mesmo assim, Ronaldinho disse que gosta de ver Mbappé em campo e elogiou o trio do PSG, que ainda conta com Messi e Neymar. Dessa forma, durante entrevista coletiva em um evento da Metasoccer, o Bruxo foi direto e afirmou: “Mbappé não me lembra ele” (Ronaldo).

dtq img 7479 1
Kylian Mbappé, craque do PSG. Foto: Divulgação/PSG

Aposte no PSG de Mbappé com bônus, aqui ó!

Ronaldinho Gaúcho x Mbappé – Sonho em atuar ao lado do francês

Mesmo não achando Mbappé com estilo de jogo semelhante a Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho gostaria de ter jogado com o francês. Em entrevista para a ESPN México, o craque disse que encanta a forma com que Mbappé joga futebol. Ele complementou afirmando que gostaria de ter tido a oportunidade de atuar ao lado do jovem.

Ronaldinho Gaúcho elege o maior driblador da história

Já em entrevista à RMC Sport, Ronaldinho gaúcho foi questionado sobre quem ele considera o maior driblador da história. Ele também foi perguntado sobre outros atletas que o inspiraram em campo.

Assim sendo, ele disse que Ronaldo Fenômeno é o maior driblador e que o craque mudou a história do futebol. Ronaldinho também destacou que se inspirou em Ronaldo, principalmente quando os dois jogaram juntos na Copa de 2022.

Por fim, ele destacou qualidades como força, velocidade e técnica do Fenômeno e disse que foi ótimo eles terem jogado juntos.

Bruxo indica atacante ao Barcelona

E Ronaldinho Gaúcho não parou por aí com suas declarações surpreendentes. Na mesma entrevista onde foi questionado sobre Mbappé e Ronaldo, ele falou sobre outro jogador.

O ex-atleta “indicou” o atacante Raphinha ao Barcelona. É isso mesmo, pelo visto o atleta tá com moral! Aos 25 anos, ele atua no Leeds United e já vem despertando o interesse de outros clubes da Europa.

Neste sentido, Ronaldinho não economizou elogios ao pupilo. Para ele, Raphinha iria contribuir muito para o atual Barcelona do técnico Xavi.

Vale ressaltar que Ronaldinho conhece muito bem Raphinha, sendo amigo pessoal do atleta e da família dele.

1XBet

Novidades e novo rolê aleatório

No meio dessas declarações, Ronaldinho Gaúcho teve confirmada sua entrada para o metaverso. É isso mesmo, ele virou um personagem do game MetaSoccer. Esse jogo é o primeiro game de futebol que gera ativos para os jogadores. E isso acontece enquanto o usuário gerencia um clube de futebol!

O jogo imitará a vida real. Assim sendo, os atletas vão ganhando experiência conforme o tempo passa. Dessa forma, o jogador pode ganhar uma grana com a venda de atletas e enfrentar outros gamers em amistosos ou no modo carreira.

O game ganhou um aporte inicial de US$500 mil e está chamando a atenção no mundo virtual.

Veja também Os Piores Cobradores de Pênaltis! 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo