Futebol FemininoNotíciasOpiniãoPalpites
Destaque

Em quem apostar no Brasileirão Feminino 2022?

Bora dar uma conferida nos times que estão com tudo no campeonato?

Em quem apostar no Brasileirão Feminino 2022? O Brasileirão Feminino está bombando e atraindo cada vez mais espectadores e torcida. Dessa forma, são vários times que podem erguer a taça nesta temporada.

Mas, afinal de contas, existe um time grande favorito? O campeonato ainda está no começo, mas algumas equipes já se destacam. Vale lembrar que o formato do Brasileirão Feminino é um pouco diferente.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em sistema de pontos corridos. Os 8 melhores colocados após 15 rodadas se classificam para a segunda fase. A partir daí, o campeonato vira mata-mata.

Então, diante do desempenho das equipes até agora, veja quem deve confirmar a classificação e quem pode se dar bem no mata-mata.

apostar no Brasileirão Feminino

Em quem apostar no Brasileirão Feminino? Veja o Top 5 favoritos para o Brasileirão Feminino

Podemos elencar 5 times favoritos que devem chegar forte nas decisões do Brasileirão Feminino. Veja quais são esses clubes e o porquê do favoritismo:

  • Corinthians: atual campeão do torneio, o Timão investe pesado no futebol feminino. O Corinthians também vem de um título Paulista e da Libertadores Feminina. Além do mais, ele vem do título da Supercopa e já conquistou o Brasileirão em 3 oportunidades (2018, 2020 e 2021);
  • Palmeiras: é o atual vice-campeão da última edição e também vem investindo bastante. Dessa forma, tem como grande destaque a centroavante Bia Zaneratto;
  • São Paulo: assim como os outros grandes paulistas, o São Paulo não quer ficar para trás dos rivais e vem crescendo na modalidade. O São Paulo vem do título do torneio Ladies Cup e com moral para o Brasileirão;
  • Ferroviária: tradicional equipe de futebol feminino, conquistou o Brasileirão em 2019 e é uma das grandes potências do esporte. A Ferroviária está acostumada com torneios eliminatórios e tende a crescer no mata-mata;
  • Santos: as Sereis da Vila sempre chegam forte nas competições que disputam. O Santos já venceu o Brasileirão Feminino em 2017 e quer repetir o feito nesta temporada. Equipe tradicional, tem forte investimento, inclusive na base.

1XBet

Outros clubes de destaque  para o Brasileirão Feminino

Como você deve ter percebido, no nosso top 5 estão apenas equipes paulistas. Neste sentido, realmente o futebol feminino paulista está a frente dos demais. Porém, precisamos destacar outras boas equipes que podem surpreender:

  • Flamengo;
  • Internacional;
  • Grêmio;
  • Atlético-MG.

Essas 4 equipes podem estar na segunda fase e quem sabe, podem surpreender equipes com mais tradição no torneio.

Existe um grande time favorito?

Hoje, o grande favorito é o Corinthians, mesmo a equipe não sendo líder atualmente do Brasileirão. Mas, o Timão tem vasta experiência em mata-mata e vai crescer muito nas próximas fases do Brasileirão Feminino.

Isso levando em conta que ele não deve ter grandes dificuldades para se classificar. Além disso, jogando em casa, o Corinthians vem contando com grande apoio da massa corintiana, o que faz toda a diferença.

Para finalizar, o elenco do Timão também é muito qualificado e a direção vem aumentando o investindo no time ano a ano. A grande estrela da equipe é a meia Gabi Zanotti, experiente jogadora de 37 anos com quase um gol por jogo nesta temporada.

Então, o Corinthians pode novamente chegar ao topo do futebol feminino brasileiro.

Neymar fora do PSG? 

Veja também Os Piores Cobradores de Pênaltis! 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo