Futebol InternacionalMercado da BolaNotícias
Destaque

Sete grandes jogadores da MLS, a Major League Soccer

Veja nomes que mandam muito bem na Liga Americana

Veja quem são os Sete grandes jogadores da MLS, a Major League Soccer. Quem diria, o esporte mais amado no Brasil vem ganhando cada vez mais força nos EUA nos últimos anos.

A Major League Soccer, a MLS, liga de futebol mais famosa no território norte-americano, está prestes a começar as atividades. Embora ainda não esteja no mesmo nível de competições de países latinos e europeus, conta com bons times e jogadres consagrados.

A competição, que segue até om mês de outubro, conta com 27 times, sendo 24 dos Estados Unidos e três do Canadá. Assim sendo, veja abaixo sete jogadores mais famosos da Major League Soccer, que devem ser destaque nessa temporada.

msl
Foto: Divulgação

Carlos Vela

Com um recorde da MLS de 34 gols na última temporada e 15 assistências, o atacante Carlos Vera é uma das estrelas do futebol gringo. Com uma típica habilidade do futebol latino, o mexicano, aliás, é dono de uma canhota poderosa.

Carlos Vela

Ilsinho: do Palmeiras para a Major League Soccer

O brasileiro Isinho, de 35 anos, é um lateral-direito revelado pelo Palmeiras e que teve boa passagem com a camisa do São Paulo antes de se aventurar no exterior, em 2016. Desde então, ele conquistou uma grande reputação nos EUA e é um dos jogadores mais famosos na MLS, jogando pelo Philadelphia.

Ilsinho

Lewis Morgan: revelação escocesa da Major League Soccer

Considerado um dos jogadores mais importantes do seu clube durante na temporada passada, o escocês de 24 anos Lewis Morgan, do Inter Miami CF, é um meia esquerda. Mas não é só isso, já que o cara tem grande habilidade e destaque em um clube que já conta com jogadores de peso como Gonzalo Higuain, Rodolfo Pizzaro e Blaise Matuidi.

Como excelente armador que é, sua atuação rendeu 5 gols na temporada passada. No entanto, ele também atua na defesa, com cerca de 70% dos botes bem-sucedidos para recuperar a posse de bola no meio de campo.

Lewis Morgan 1

Jose Martinez

O venezuelano Josef Martinez, de 27 anos, conquistou diversos recordes na MLS, dentre eles a artilharia da competição no ano de 2018, com 31 gols marcados. Assim, jogando pelo Philadelphia, é um jogador bastante flexível, tendo uma função de defesa importante no setor de meio de campo. É considerado pela imprensa norte-americana um dos cinco melhores jogadores de suporte no meio-de-campo.

josef martinez hat trick atlanta

Nicolas Lodeiro: o grande nome uruguaio da Major League Soccer

O craque uruguaio Lodeiro, de 32 anos  encontrou seu verdadeiro lar em Seatlle. Dessa forma jogando pelo Sounders, vem tendo atuações elogiadas com o melhor futebol de sua carreira e duas Copas da MLS em quatro anos.

Lodeiro 2

Grandes jogadores da MLS – Maxi Moralez

O meia-atacante Maxi Moralez, é aquele típico “garçom”, especialista em servir os companheiros de time com excelentes assistências. Assim, somente em 2019, ele conquistou o recorde de 20 assistências somente em um ano.

maxi mls best

Jonathan dos Santos

Por fim mas não menos importante. Com a saída de Zlatan Ibrahimovic do L.A. Galaxy, um dos times com maior investimento dos EUA, o meio-campista mexicano se tornou o verdadeiro motor da equipe de Guillermo Barros Schelotto em 2020. O desempenho deve ser repetido nessa temporada.

jona goal celebration vs. paraguay

Veja também!

Como ganhar dinheiro jogando FIFA!

Conheça as maiores polêmicas do Futebol!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo