GamesNotíciasOpinião

Veja os principais jogadores brasileiros de PES e FIFA no e-sports

Existe uma galera fazendo bonito no circuito mundial de e-sports que éééé do Brasiiiil!

Você conhece os principais jogadores brasileiros de PES e FIFA? Os games de futebol da Konami sempre foram muito bem-recebidos por aqui. Aliás, desde a época do International Superstar Soccer no Super Nintendo, passando pelo Winning Eleven na era PsOne, até chagar na fase atual com a série Pro Evolution Soccer. Assim, esses são títulos que a galera tem bastante admiração e continuam bastante populares por aqui.

Foto: Divulgação

Mas a gene não pode deixar de citar a relevância que a série FIFA. O game vem ganhando ao longo dos anos no Brasil e no mundo. Tudo graças a mudanças super bem-vindas na jogabilidade, que agradou aqueles que só tinham como referência de realismo o seu principal adversário. Dessa forma, hoje ambos têm seus públicos cativos (apesar da série FIFA ser mais popular no e-sports).

Dessa forma, são diversas as equipes nacionais que contam com atletas de e-sports especializados em jogos de futebol e grandes jogadores que cada vez mais vem despertando a atenção de grandes times internacionais. Neste artigo vamos citar seis dos principais jogadores brasileiros de PES e FIFA. A galera manda muito bem no cenário competitivo está ganhando diversos campeonatos mundo afora!

Pedro Resende (Fifa) – Equipe: Inter de Milão

Pedro Resende recentemente ganhou importância no cenário mundial ao alcançar o 7º lugar no ranking do Xbox One. Assim, o cara defende hoje o Inter de Milão. Em fevereiro deste ano, Resende venceu um campeonato intercontinental e levou para casa uma quantia de R$ 27,8 mil.

Spider Kong (Fifa) –Equipe: FC Basel 1893 E-Sports

O gaúcho Miguel “Spiderkong” Bilhar já passou por equipes importantes, como a Roma. Mas hoje ele está com a suíça FC Basel.

Guifera – super referência entre os jogadores de PES e FIFA, representando o Pró-evolution Soccer-Equipe: Santos

Campeão mundial solo e por equipe de PES pelo Santos em 2020. O cara foi um dos primeiros brasileiros contratados para integrar uma equipe no cenário internacional de PES, a equipe do Barcelona. Mas ele foi dispensado no final do ano passado, devido aos efeitos da pandemia do coronavírus.

Fifilza (Fifa)

Flávio “Fifilza” Brito é um dos três brasileiros que compõe o elenco da Wolves. A equipe representa o time britânico Wolverhampton Wanderers nos esportes eletrônicos. Assim, no ano passado, o brasileiro conseguiu chegar ao 6º lugar no ranking mundial da plataforma PlayStation 4 do Global Series.

Teca – representante incrível entre os jogadores de PES e FIFA, representanto o segundo –Equipe: Astralis

Passou a ser mais conhecida no ano de 2020 mostrando grande talento nas competições. Jogadora da Future FC, também realiza diversas lives na Twitch.

Zezinho (Fifa)

Por fim, o cara uma das principais referências no cenário brasileiro de Fifa. No ano passado, obteve o 2º lugar na plataforma PlayStation 4 do ranking e deixou o Benfica para jogar pela DUX Gaming. Assim, umaa das principais conquistas nesse período é o título o FUT Champions Cup IV, realizado em Paris, França.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo