Fora do campoFutebol InternacionalNotícias

Susto: torcedor sofreu ataque cardíaco em jogo do Campeonato Inglês

A partida parou e o público gelou até o desfecho do fato.

A 14° rodada do Campeonato Inglês foi marcada por um susto. O fato ocorreu no jogo entre Watford e Chelsea, no estádio Vicarage Road, no último dia primeiro de dezembro. Um torcedor sofreu ataque cardíaco em meio à partida.

Campeonato Ingles

Mas o que poderia ter sido uma tragédia terminou com um final feliz. E isso graças ao bom senso e agilidade de todos que estavam no estádio, incluindo jogadores.

Bom, vamos ao fato. Aos 12 minutos do primeiro tempo o jogo foi paralisado devido a um atendimento médico. Um torcedor sofreu ataque cardíaco na arquibancada e precisou de socorro urgente.

O jogo foi interrompido e os jogadores, juntamente com a arbitragem, deixaram o gramado até o término do atendimento. Mas não foi só isso, os dois times, de forma geral, contribuíram para que o torcedor do Watford fosse salvo.

Alguns atletas ajudaram a equipe médica a localizar o torcedor o mais rápido possível. Depois, todos se retiraram do campo. Após cerca de 30 minutos de paralisação, o jogo foi retomado. O torcedor foi levado ao hospital.

Dentro de campo, o Chelsea venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Mount e Ziyech. Dennis marcou o gol do Watford.

1st dep Futurism 728x90 1

Repercussão do susto dentro do Campeonato Inglês

O Watford, através de suas redes sociais, agradeceu a atitude dos demais torcedores e dos jogadores de ambos os times. O clube destacou que os atletas avisaram a equipe médica do que estava acontecendo e ajudaram os profissionais a localizar o torcedor.

Também pelas redes sociais, o Watford disse que o torcedor foi estabilizado após o rápido atendimento recebido.

No seu Twitter, o Chelsea também se manifestou: “Os pensamentos de todos no Chelsea Football Club estão voltados para o torcedor e todos os afetados. Nossos agradecimentos à equipe médica aqui em Vicarage Road por sua rápida resposta”.

Outros incidentes também no Campeonato Inglês de 2021

Realmente a 14° rodada do Inglês foi complicada. No jogo entre Southampton e Leicester, um torcedor sofreu uma queda da arquibancada do estádio St. Mary’s. Ele foi atendido pela equipe médica. Assim, o segundo tempo da partida começou com um atraso. O torcedor não sofreu ferimentos mais sérios. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Mas os imprevistos não pararam por aqui. Na partida entre Wolverhampton e Burnley, uma torcedora levou uma bolada na cara após uma jogada de ataque do Burnley. Para aumentar o susto, ela estava junto com seu filho. O nariz dela chegou a sangrar, mas o atendimento médico também foi rápido. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Lembranças da Eurocopa

Após a notícia de que um torcedor sofreu ataque cardíaco, muita gente se lembrou do que aconteceu na Eurocopa. No jogo entre Finlândia e Dinamarca, o jogador dinamarquês Eriksen sofreu uma convulsão seguida de ataque cardíaco. O jogador caiu sozinho desacordado.

Ele recebeu atendimento ainda no gramado e foi reanimado pelos médicos. Hoje, o jogador usa um aparelho no coração, parecido com um marcapasso. Ele poderá voltar a jogar, mas não na Itália, pois a lei do país não permite. Antes do mal súbito, ele jogava na Inter de Milão.

Gostou da saber, veja mais?

Veja também, a fortuna de Ronaldinho Gaúcho. 

Relembre todos os títulos do Bruxo! Aqui!

Aposte com um super bônus, aqui ó!

Saiba mais sobre apostas aqui no Futeblog! 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo