NotíciasSeleção Brasileira
Destaque

Seleção Brasileira perde para o Peru!

Com Neymar entrando apenas no segundo tempo e um time desorganizado ofensivamente, o Brasil perde sua primeira partida depois da Eliminação na Copa do Mundo da Rússia.

Seleção Brasileira é derrotada pelo Peru por 1 x 0 nos EUA.

Depois de haver vencido por 5 x 0, na fase de grupos da Copa América, e, após, por 3 x 1 na final do torneio, a Seleção Brasileira perde para a Seleção do Peru em amistoso.

A Seleção Brasileira aproveitou o confronto para testar alguns jogadores como titulares. Foi o caso de Militão, Fagner, Alan e David Neres. O grande problema, como vimos, é que pouco foi efetivo e deixou, desse modo, muito a desejar.

Acompanhe-nos também pelo Twitter.

Seleção Brasileira escalada (4-1-2-3):
Ederson;
Alex Sandro, Éder Militão, Marquinhos, Fagner;
Casemiro (Fabinho), Alan, Philippe Coutinho (Bruno Henrique);
David Neres (Lucas Paquetá), Roberto Firmino (Neymar), Richarlison (Vinicius Jr.)
Técnico: Tite

Seleção Peruana escalada (4-5-1):
Gallese;
Advíncula, Zambrano (Santamaría), Abram, Trauco;
Tapia, Aquino (Christofer Gonzáles), Yotún (Ballón), Gabriel Costa (Cueva) , Flores (Carrillo);
Ruidíaz (Reyna);
Técnico: Ricardo Gareca

Crônica da partida:

Seleção - Brasil x PeruO jogo, inevitavelmente, foi muito truncado devido ao gramado em condições não tão ideais, fazendo com que o jogo fosse mais corrido e pegado. Com isso, lançamentos e algumas

Foi equilibrado e teve chances dos dois lados.

No segundo, tivemos um jogo vai ofensivo do Brasil, devido ao desgaste da Seleção Peruana. E mesmo com o Brasil buscando fazer o gol, acabou levando através de uma falta boba de Fabinho.

Seleção - Brasil x Peru
Abram em comemoração do gol que deu a vitória ao Peru

39′ do 2º Tempo: Yotun cobra falta na cabeça de Abram que estufa as redes de cabeça. (Brasil 0 x 1) | Militão estava no lance mas não conseguiu o desarme. Éderson, para completar, saiu mal e acabou sofrendo o gol.

O técnico Tite, após a partida, ainda chegou a reclamar do gramado. Justo? O fato é, o Brasil perdeu para a Seleção Peruana e está há 2 jogos sem vencer.

E o Peru, mesmo sem seu principal jogador, Paolo Guerreiro, do Internacional, dispensado após pedir liberação ao técnico do Peru, o Gareca.

Próximos compromissos da Seleção Brasileira.

Agora, o Brasil terá suas duas últimas partidas do ano, em outubro, e busca, apesar dos resultados anteriores, apresentar um futebol digno de um país 5 estrelas. Serão dois amistosos que ainda não tiveram datas e nem adversários definidos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo