BrasileiroCampeonatoOpiniãoPalpitesResenhaSérie B
Destaque

Quem leva a melhor no segundo turno do Brasileirão? Faça sua aposta!

A chapa tá esquentando e essa etapa promete muito

Bora falar do segundo turno do Brasileirão? A primeira etapa chegou ao final com algumas surpresas e destaques que prometem brigar pelo título até o final. O returno promete e a disputa pela taça vai seguir firme até o final. Assim, fizemos uma lista dos times que podem chegar forte na segunda etapa do campeonato.

Atlético-MG confirma briga pela ponta

O Galo contratou um elenco de luxo para a Série A e, por isso, começou o campeonato cheio de holofote e expectativas. Apesar de momentos de oscilação, a equipe treinada por Cuca fez um primeiro turno impecável e terminou na liderança isolada. Ah, e a equipe ainda tem um jogo atrasado, pela 19° rodada. Se vencer, abre mais vantagem. Até agora, foram mais de 70% de aproveitamento. Realmente o Galo tá voando!segundo turno do Brasileirão

Palmeiras deve fazer ótimo segundo turno do Brasileirão

O Palmeiras está na briga pelo título, isso é inegável, mas o final do primeiro turno foi irregular. Uma sequência de 3 derrotas, entre a 15° e 17° rodada, abalaram um pouco a confiança da torcida. Principalmente a derrota em casa para o Cuiabá, por 2 a 0. No entanto, o elenco é um dos mais caros do país e tem poder de reação. O técnico Abel Ferreira também está em alta. Por isso, o verdão deve fazer um segundo turno melhor.

Bragantino só perdeu duas

Nos 18 jogos que disputou no primeiro turno (ainda tem um atrasado), o Bragantino mostrou enorme competitividade e perdeu apenas 2 confrontos. Assim, a equipe está na briga pela ponta da tabela e deve continuar nessa pegada na segunda parte do campeonato. A prova de que o elenco do Bragantino pode continuar incomodando no Brasileirão é que 2 jogadores do clube foram convocados pelo técnico Tite recentemente:

  • Arthur: atacante com 10 gols e 10 assistências com a camisa do Bragantino em 2021. Além disso, o jogador de 23 anos é a referência técnica da equipe;
  • Léo Ortiz: o zagueiro tem 25 anos e disputou mais de 30 jogos com a camisa do Bragantino nesta temporada. Assim, foi titular absoluto. O jogador chamou tanta atenção que foi convocado pelo técnico Tite e está recebendo sondagens da Europa.

Flamengo deu liga com novo técnico

A chegada de Renato Gaúcho no Flamengo parece que recolocou a equipe entre os favoritos pelo título. Após a chegada do novo técnico, o ataque flamenguista desencantou e passou a aplicar diversas goleadas no campeonato. Com mais de 65% de aproveitamento, o Mengão disputou apenas 16 jogos até agora, por conta dos jogadores convocados para as eliminatórias. Então, se vencer os jogos atrasados, encosta na liderança.

Corinthians está comendo pelas beiradas no segundo turno do Brasileirão

O Corinthians está se encontrando com o técnico Sylvinho. A equipe tem uma das melhores defesas do campeonato e não está tão distante dos líderes. A sequência é muito boa, pois, na reta final do turno, foram 3 vitórias e 1 empate. E o segundo turno promete para o Corinthians por conta dos reforços anunciados.

O principal deles foi o atacante Willian, de 33 anos. O jogador chega do Arsenal e retorna para seu clube de formação. Pela Seleção, Willian já disputou Copa América, Copa do Mundo e campeonatos de base. Ele é a grande esperança da nação corintiana. Mas além dele, o Corinthians também conta com o atacante Rogér Guedes, que chegou da China como mais uma contratação de peso. Se a defesa da equipe paulista vai bem, o ataque tende a deslanchar nesse segundo turno do Brasileirão.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo