ApostasFutebol InternacionalPalpites
Destaque

Newcastle x Milan palpite na Champions League

Hoje vamos de Newcastle x Milan palpite na Champions League aqui no Futeblog. Na UEFA Champions League, raramente buscamos empates, a menos que seja em ligas domésticas e no final da temporada. No entanto, estamos diante do primeiro dia da competição de clubes mais importante da Europa, e esses dois times fazem parte do temido “grupo da morte”, que inclui também Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund.

Apenas duas equipes avançarão, tornando cada ponto, especialmente os conquistados fora de casa, extremamente valiosos. Com isso dito, o Newcastle United conquistou uma boa vitória em casa no fim de semana, enquanto o AC Milan sofreu uma derrota avassaladora por 5 a 1 no Derby de Milão.

Newcastle X Milan Palpite

Não esperamos algo próximo dessa performance aqui, acreditamos que este jogo deve ser equilibrado, com poucos gols. No final das contas, há uma forte possibilidade de que eles dividam os pontos, com um empate em 1 a 1 sendo uma possibilidade distinta. Calma não saia apostando no empate seco e nem no correct score. Seria muito arriscado.

Há uma linha que nos chama atenção por ser mais conservadora que o empate.

Palpite: Empate e Visitante Newcastle – Chance Dupla a 1.58 na Betfair e 1.52 na Pinnacle e na Betano.  

O Grupo da Morte na UEFA Champions League

Antes de entrarmos em detalhes sobre o confronto entre Newcastle United e AC Milan, vamos dar uma olhada rápida no grupo em que eles estão inseridos. A UEFA Champions League é conhecida por criar grupos altamente competitivos, e o Grupo da Morte desta temporada certamente não é exceção.

O grupo é composto por quatro equipes de alto nível: Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Newcastle United e AC Milan. Com apenas duas vagas disponíveis para as oitavas de final, a competição é feroz. Cada ponto conquistado, especialmente em jogos fora de casa, pode fazer a diferença entre avançar ou ser eliminado.

Desempenho Recente do Newcastle United

O Newcastle United chega a este confronto após uma vitória emocionante em casa no último fim de semana sobre o Brendtfort. Essa vitória não apenas impulsionou a moral da equipe, mas também mostrou que são capazes de enfrentar adversários de qualidade. O fato de estarem em boa forma pode ser um trunfo neste jogo crucial.

O Milan em busca de recuperação

Por outro lado, o Milan está em busca de redenção após uma derrota, um verdadeiro atropelamento por 5 a 1 no Derby de Milão. Certamente, eles não estão satisfeitos com essa atuação e estão ansiosos para mostrar que são uma equipe muito mais competente na UEFA Champions League. Isso pode criar uma motivação adicional para o Milan neste confronto.

💰 Registre-se agora na Betano
🏦  E tenha um super bônus!

O Que Esperar do Jogo

Dadas as circunstâncias, podemos esperar um jogo equilibrado e disputado. Ambas as equipes têm motivações claras: o Newcastle United quer continuar sua boa forma e conquistar pontos importantes fora de casa, enquanto o AC Milan busca redimir-se após uma derrota decepcionante. Esses fatores indicam que é provável que o jogo seja tenso e com poucos gols. Lembrando que o grupo é bem difícil e uma derrota nesse primeiro jogo já pode ser a causa de uma futura eliminação.

Para terminar o Newcastle x Milan palpite

Com base na análise da situação atual de ambos os times, uma aposta no empate parece ser uma escolha sólida e ainda temos a vitória do Newcastle para nos dar mais segurança. Com odds acima de 1.50, essa aposta oferece um retorno interessante, dada a probabilidade de um jogo equilibrado.

A UEFA Champions League sempre reserva surpresas, e este jogo entre Newcastle United e AC Milan certamente tem o potencial para ser muito disputado mas terminar sem vencedor.

Gostou do post Newcastle X Milan Palpite?

Segue a gente no Twitter e no Instagram – @futeblogfc

Já pensou em ir para Euro 2024? Olha!

Mais de 1,2 Milhão de Ingressos da EURO 2024 à Venda a Partir de 3 de Outubro

Veja também! Qual seleção foi melhor, a de 82 ou a de 70?

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo