Futebol BrasileiroCorinthiansPalmeirasSantosSão Paulo
Destaque

Melhores contratações de 2022 dos times paulistas.

Confira agora as melhores contratações de 2022 dos times paulistas. Como sempre acontece nos primeiros dias de janeiro, o mercado da bola fica agitado com as contratações e saídas de jogadores dos principais times brasileiros. Aqui em São Paulo os três grandes da capital mais o Santos monopolizam as atenções dos torcedores.

Melhores contratações de 2022 – São Paulo

O atual campeão paulista, segue em busca de um time mais competitivo do que o que encerrou a temporada de 2021. Cinco reforços foram anunciados até o momento: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meia), Alisson (meia-atacante) e Nikão (atacante). O Tricolor, que ainda tenta o empréstimo de Soteldo junto ao Toronto FC, estreia no Paulistão no dia 27 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas.

Melhores contratações de 2022
Nikão, ex-jogador do Athletico Paranaense, chega ao Morumbi com status de estrela do time (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)

1st dep Futurism 728x90 1

Melhores contratações de 2022 – Palmeiras

Com as atenções voltadas para a disputa do Mundial Interclubes da FIFA, em fevereiro, o clube já anunciou quatro reforços: Eduard Atuesta (meia), Jailson (volante), Rafael Navarro (atacante), Marcelo Lomba (goleiro) e Murilo, zagueiro que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia.

O Verdão fará sua estreia no Paulistão no dia 23 de janeiro, contra o Novorizontino.

Melhores contratações de 2022
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Murilo estava no Lokomotiv Moscou desde 2019 (Foto: César Greco/Palmeiras)

 

Melhores contratações de 2022 – Corinthians

O Timão terminou a temporada de 2021 deixando seus fiéis torcedores empolgados. As contratações de Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e William deram esperança de títulos em 2022. O volante Paulinho retorna ao clube que o consagrou e usará a camisa 15 do Timão. O lateral-esquerdo Bruno Melo, do Fortaleza; o goleiro Ivan, da Ponte Preta; e o zagueiro Robson Bambu devem ser os próximos a serem anunciados.

Outros reforços especulados são Diego Costa (centroavante) e Kanu (zagueiro) do Botafogo, além dos uruguaios Cavani (Manchester United) e Luis Suárez (Atlético de Madrid).

O Timão estreia no Paulistão no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Melhores contratações de 2022
Paulinho volta ao Corinthians com o apoio do Grupo Taunsa, empresa de agronegócios parceira do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Melhores contratações de 2022 – Santos

Depois de um 2021 onde brigou para não ser rebaixado no Brasileirão, o Alvinegro já definiu três reforços para a temporada: Bruno Oliveira (meia), Eduardo Bauermann (zagueiro) e Ricardo Goulart (meia-atacante). Principal contratação do Peixe, Ricardo Goulart estava sem clube desde novembro quando rescindiu com o Guangzhou, da China. O centroavante Pablo, do São Paulo, é nome muito comentado na Vila Belmiro e poderá chegar por empréstimo.

No Campeonato Paulista o Santos fará sua estreia no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira.

Melhores contratações de 2022
No Santos, Ricardo Goulart irá usar a camisa 10 eternizada pelo Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Veja também, a fortuna de Ronaldinho Gaúcho. 

Relembre todos os títulos do Bruxo! Aqui!

1st dep Futurism 728x90 1

Quem leva o Paulistão? Aposte com um super bônus, aqui ó!

Roberto Maia é jornalista, cronista esportivo, editor de revista Qual Viagem e do portal Travelpedia.

Veja também! Você sabe que são os jogadores mais rápidos do mundo? Olha!

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo