NotíciasCorinthiansFutebol BrasileiroOpiniãoResenha
Destaque

Jorge Jesus no Corinthians pode ser uma realidade em breve

Conversas sérias sugerem que o Mister irá para clube

Jorge Jesus no Corinthians? Será que isso é possível? O assunto está bombando nas redes sociais por conta de duas declarações bombásticas.

Jorge Jesus no Corinthians
Foto: Show do Esporte

Dias atrás, o cronista português e especialista em futebol das Américas, Luis Pinto Coelho, disse que JJ pode treinar o Timão. E, nesta segunda-feira (24), o apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, ressaltou que o Mister foi oferecido à diretoria corintiana.

Mas o que há de especulação e de fatos nessa história? Muita calma nessa hora. Siga neste texto e descubra.

Aposte no Paulistão, quem vai levar esse ano?

Entrevista sobre Jorge Jesus no Corinthians viralizou e iniciou os rumores

No último dia 22, a jornalista Jaq Jesus entrevistou o estudioso do futebol Luis Pinto Coelho. Em determinado momento, ele disse que Jorge Jesus pode assumir o Corinthians. Isso pode rolar se o técnico Sylvinho não vencer o Paulistão. Assim, a declaração viralizou e está rodando as redes sociais.

O cronista esportivo falou que esse é um sentimento dele, já que ele vê Sylvinho pressionado no Corinthians. Além disso, JJ gostaria de voltar ao Brasil. Só que poucos clubes teriam a condição financeira de arcar com o salário do técnico.

Dessa forma, para Coelho, há a chance de Jorge Jesus ser treinador do Corinthians já em maio, após o Campeonato Paulista. Ou seja, podemos ter Jorge Jesus no Corinthians para o Brasileirão.

Aposte no Timão! Aqui ó!

Declaração de Neto em Os Donos da Bola

O Craque Neto voltou de férias no início desta semana e algumas declarações do apresentador já estão dando o que falar.  Entre elas, a informação importante sobre a possível ida de Jorge Jesus ao Corinthians.

Segundo Neto, o Mister foi oferecido ao Corinthians pelo seu empresário. Dessa forma, treinador e clube chegaram a conversar. Neto reforçou que JJ quer voltar ao Brasil. Mas, a situação financeira do Timão não está das melhores. Assim, as conversas não foram para frente neste momento e a direção corintiana descartou JJ.

Só que é claro que essa situação pode mudar, dependendo do desempenho da equipe paulista nas competições que estão iniciando agora.

1st dep Futurism 728x90 1

Jorge Jesus no Corinthians: enquanto isso não rola, por onde anda o Mister?

Desde o final do ano passado, JJ foi cogitado pra retornar ao Flamengo, assumir o Atlético-MG e, agora, treinar o Corinthians.

Se, nesse momento o Jorge Jesus no Corinthians não é uma realidade, amanhã ou depois não se sabe. E, nesse momento, Jorge Jesus está sem clube, o que facilitaria uma negociação.

O treinador português deixou o Benfica em dezembro de 2021, após desempenhos ruins por lá. A torcida do Benfica, inclusive, pedia a saída do treinador desde meados de 2021.

Ainda quando estava em Portugal, o Mister foi cogitado fortemente para reassumir o Flamengo. As partes chegaram a conversar, mas o contrato com o Benfica inviabilizou o retorno do treinador. Jorge Jesus está na história do Flamengo, mas, mesmo assim, o retorno não aconteceu.

Depois, quando o Atlético-MG anunciou a saída do técnico Cuca, JJ foi cogitado para assumir o Galo. Porém, a situação também não avançou. Por fim, qual será o próximo destino de Jorge Jesus?

Gostou da matéria do JJ? Mande seu comentário.

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo