BrasileiroCampeonatoInternacionalVasco
Destaque

Internacional perde invencibilidade no Beira-Rio para o Vasco!

Apesar do clube colorado estar na 6ª colocação, o time enfrenta uma má sequência de soma de pontos. Enquanto isso, o Vasco ganha a terceira partida seguida

Internacional perde para o Vasco e, com isso, dá uma parada na subida rumo à classificação para a Libertadores. Apesar do clube colorado estar na 6ª colocação, o clube enfrenta uma má sequência de soma de pontos.

O jogo, que deu fim à invencibilidade do Internacional no Beira-rio neste Campeonato Brasileiro, foi válido pela 27ª rodada.

 

Escalações

Internacional (4-3-3): Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva Internacional x Vasco BR 2019, Edenilson e Patrick Internacional x Vasco BR 2019; Nico López (Sarrafiore), D’Alessandro ❌Internacional x Vasco BR 2019 e Paolo Guerrero.
– Técnico: Ricardo Colbachini.

Vasco (4-3-3): Fernando Miguel ????️; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Richard e Felipe Ferreira (Marcos Jr.); Rossi (Gabriel Pec), Ribamar (Guarín Internacional x Vasco BR 2019) e Marrony ⚽.
– Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Árbitro principal: Vinicius Gonçalves Dias Araujo; Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa; VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

⚽Gol
????Assistência
❌Gol Anulado
????Gol contra
Cartão Amarelo Cartão Amarelo
Cartão Vermelho Cartão Vermelho
✚Lesão
????️Homem do jogo

????️ Beira-Rio, Porto Alegre.
Público24.908
Renda: R$ 928.260,00

Crônica da partida

Antes de começar a partida, Vanderlei Luxemburgo já tinha dito: “ganhar no Beira-Rio é difícil, mas não é proibido”. Dito e feito!

Primeiro Tempo: Inter e Vasco fazem um duelo equilibrado

A postura do Inter no primeiro tempo foi uma postura ofensiva mas sem tanta pressão, buscando armar jogadas de diversas formas diferentes.

Vimos, ainda, uma constante troca de posições durante o jogo: Patrick do meio para a ala, Nico da ala para o meio, Zeca da lateral para o meio, Bruno Fuchs da zaga para o ponta direita, assim como Víctor Cuesta da zaga para a meia esquerda… Foi uma troca sadia e muito interessante que obrigou o Vasco a se portar bem defensivamente.

A equipe vascaína estava, com isso, se encaixando bem na defesa e, dessa forma, saia aos contra ataques.

Internacional x Vasco BR 2019
D’Alessandro, que teve seu belíssimo gol anulado, foi, juntamente com Victor Cuesta, um dos poucos jogadores que estiveram acima da média nesta partida. | Foto de Ricardo Duarte, do SC Internacional.

❌ Aos 42’ D’Alessandro fez um golaço! Chute que, de longe, além de ser colocado, encobriu o goleiro vascaíno! No entanto, uma possível falta fez com que o gol fosse revisado.

Gol, portanto, revisado e anulado. Não se sabe ao certo se foi verdadeiramente falta, o lance foi duvidoso e dividiu opiniões porém, foi invalidado pela arbitragem após 6 minutos de paralisação do VAR.

 

Placar no primeiro tempo de 0 x 0.

Segundo Tempo: Triunfo do Vasco em cima do Internacional!

Internacional x Vasco BR 2019
Gol Vascaíno que deu fim aos 11 meses de invencibilidade do Inter no Beira-Rio nesse Campeonato Brasileiro.

Na segunda etapa, o técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo, colocou o meia colombiano Guarín.

A grande contratação do Vasco entrou e, dessa forma, deu à equipe carioca uma melhor saída de bola.

⚽ O Internacional, com suas trocas de posições, até conseguia ir bem em lances de ataque, porém, a defesa ficou muito desorganizada. E, com isso, em lances de troca de passes do Vasco, Marrony, aos 8’, abre o placar.

????️ No restante do jogo, o goleiro Fernando Miguel fechou o gol com belas defesas. Defesas que, aliás, foram importantíssimas tanto no primeiro tempo e, ainda mais, quanto no segundo. Assim, o Vasco conseguiu o triunfo no Beira-Rio.

Além disso, D’Alessandro e Patrick desfalcam o Internacional para a próxima partida contra o Bahia.

Próximos confrontos de Internacional e Vasco

????️ O Internacional tem pela frente o Bahia na Fonte Nova, Salvador, às 19h desse sábado (26/10/2019). Assim, o time colorado precisa buscar essa reação imediata para que, mesmo fora de casa, o clube possa somar! Por outro lado, a equipe do Vasco que, aliás, também jogará no Nordeste, irá à duelo contra o time do Ceará às 17h também desse sábado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo