Futebol BrasileiroInternacional
Destaque

Internacional em semana decisiva!

Internacional tem a semana mais importante do ano com a chegada de novo técnico. Como disse Guerreiro em entrevista: "Temos onze finais para conseguirmos nosso objetivo."

É, sem dúvidas, a semana mais decisiva para o Internacional. Certamente, com um novo técnico e poucos jogos restantes no Campeonato Brasileiro, o Inter terá de entrar no eixo já essa semana para encarar um desafio direto pela disputa da vaga à Libertadores de 2020.

“Temos onze finais para conseguirmos nosso objetivo.” Disse Paolo Guerreiro

Internacional tem semana livre para treinar!

Zé Ricardo treino Internacional 2019
Sarrafiore é um dos jogadores mais pedidos pela torcida e, certamente, o que mais tem a brilhar com o estilo de Zé Ricardo. | Foto de Ricardo Duarte, do SC Internacional

A semana do Internacional, portanto, está livre para treinamento e foco para a partida contra o Bahia em Salvador.

Durante a semana, teremos Libertadores da América e, com isso, o Brasileirão dá uma “folga” no calendário para poder retornar logo após.

Essa preparação para encarar o Bahia é fundamental pois o Internacional tem, por adversário direto, o clube baiano, que está somente à um ponto atrás na coloração.

Internacional está somente a uma posição acima de seu adversário com 42 pontos – 1 a mais que o Bahia. Inclusive, será um jogo muito importante ou, como costuma-se dizer, um jogo de 6 pontos.

Com isso, o Inter tem um belo desafio pela frente na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter, nesse ano de 2019, já chegou a disputar 5 jogos em 16 dias! Afinal, o time disputava 3 competições diferentes entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

A principal notícia para os treinos:

Zé Ricardo treino Internacional 2019
Seu primeiro treino foi nesta manhã de quarta-feira (23/10/2019) | Foto de Ricardo Duarte, do SC Internacional

Uma grande novidade para os treinos colorados é, sem dúvidas, a presença do novo treinador Zé Ricardo que, antes de mais nada, já se integrou completamente a todo o clube.

Assim, em sua apresentação como novo técnico do Internacional, ele disse:

“Nosso dia a dia será muito intenso. Estarei no Clube todos os dias para buscar a intimidade com os profissionais que aqui estão e, assim, alcançar o melhor rendimento possível dentro de campo.”

> Veja com mais detalhes a apresentação do novo técnico do Internacional

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo