BrasileiroCampeonatoInternacionalNotícias
Destaque

Inter se prepara para a 22ª rodada.

Desfalques, últimos confrontos e time com seriedade no Campeonato: O Inter encara o Palmeiras no Beira-Rio e busca firmar o grande desempenho como mandante.

A equipe do Inter se prepara em semana de confrontos diretos. A equipe colorada tem pela frente o Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e algumas dúvidas rondão o torcedor colorado a respeito da escalação do time.

Zaga do Inter

A princípio, o time do técnico Odair Hellmann tem desfalques por lesão de D’Alessandro, Pottker e, agora, Rodrigo Moledo. Além disso, Bruno e Guerreiro, encontram-se suspensos após receberem o cartão vermelho na partida entre Flamengo e Internacional pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter se prepara contra o Palmeiras
Bruno Fuchs em treino dessa semana. | Ricardo Duarte do SC Internacional.

Acompanhe o Bruno Fuchs no Twitter.

De fato, o Odair precisará recompor o elenco em todas essas áreas do campo. Provavelmente, o primeiro deles, para recompor a zaga, está entre Emerson, Klaus e Bruno Fuchs. O que, precisamente, mais agradaria a torcida colorada, é ver o ótimo zagueiro, convocado para a Seleção sub-20, repondo a zaga colorada: Bruno Fuchs. Porém, a vaga parece estar um pouco em aberto.

 

Ainda assim, buscando resolver a questão da lateral direita, Odair encontra outra incógnita: Zeca ou Heitor?

Zeca é o principal jogador para atuar na posição, porém, devido a suas dificuldades de marcação, poderá ser substituído pelo jovem lateral Heitor, de 18 anos, que já desempenhou bons jogos como titular colorado.

Inter se prepara contra o Palmeiras
Heitor em treino dessa semana com a equipe reserva. | Ricardo Duarte do SC Internacional.

Ainda há muito que se possa fazer com uma equipe que já usou quase todos os seus jogadores na competição, aliás, o Internacional é o time que mais usou jogadores diferentes no Campeonato Brasileiro, totalizando 41 jogadores escalados que atuaram em campo. De fato, um belo retrospecto, vendo que o Internacional está em uma ótima colocação.

Internacional x Palmeiras.

O jogo será esse domingo, às 16h (horário de Brasília), direto do Beira-Rio. Você poderá acompanhar pelo TNT e, se for um Colorado mais fanático, através da Rádio Colorada, disponível no site Oficial do Sport Club Internacional. A crônica da partida você poderá acompanhar por aqui no Futeblog, onde traremos todas as informações dessa partida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo