BrasileiroCampeonatoInternacional
Destaque

Final do Brasileirão de Aspirantes: Grenal disputado acaba empatado em 0 x 0!

Final do Campeonato de Aspirantes foi formada pelo Clássico Grenal, um dos principais clássicos do mundo.

Jogo de ida da Final do Brasileirão de Aspirantes 2019, aconteceu no Beira-Rio às 18h e como foi? Veja detalhes de Inter B 0 x 0 Grêmio B.

O jogo ainda passou por interrupção devido à falta de iluminação.

Pedro Lucas, atacante do Internacional, é o principal jogador da equipe colorada. Afinal, jogador está presente no elenco principal onde, nessa quarta, poderá ser opção no lugar do peruano Guerreiro lesionado.

Crônica do jogo:

Primeiro tempo: Inter e Grêmio mostram o porque de estarem na final dos aspirantes!

Keiller defende penalt na final dos Aspirantes
Keiller defende penalt na final dos Aspirantes

Um jogo com poucas chances, aliás, muito disputado. Oportunidades apareceram, principalmente com o Grêmio, e que oportunidades! Uma delas foi um pênalti que mudaria tudo.

Entretanto, Keiller, que voltou de lesão recentemente, fez uma defesa incrível! Assim, o Inter ganhou maior confiança para seguir firme na etapa final. Além disso, outras defesas difíceis fizeram com que ele se destacasse na primeira etapa.

Do lado do Inter, alguns jogadores importantes não puderam atuar, como é o caso do zagueiro convocado para a Seleção Olímpica Bruno Fuchs, o meia armador de estilo clássico José Aldo e o atacante Matheus Monteiro, ambos suspensos. Com isso, o Inter teve maiores dificuldades para criar boas chances.

Segundo tempo: Decisão vai para Caxias do Sul!

Final do Aspirantes 2019

No segundo tempo tivemos um lance parecido com o penalti do Grêmio, no entanto, para o Inter. O árbitro acabou não assinalando. O que temos, caro leitor, é um jogo à moda antiga: sem VAR e, assim, com muitos lances de erro.

Um jogo bom, com muita pegada, mas, no fim, acabou sendo 0 x 0.

Keiller foi o grande nome do jogo, e influenciou, diretamente, no resultado da partida.

Volta da Final dos Aspirantes

O jogo de volta, domingo que vem, com o mando do Grêmio, será em Caxias do Sul, pois a equipe não possuí Estádio próprio e não recebeu autorização dos correspondentes da Arena. Portanto, no interior do Rio Grande do Sul, será decidido o Campeão do Brasileirão dos Aspirantes 2019.

Acompanhe-nos também pelo Twitter.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo