GamesOpinião

Lançamento do game FIFA 21 é nesta sexta

Franquia FIFA faz parte de uma das maiores dos games de futebol

Dia 09 de outubro outro game de futebol de peso estará disponível. FIFA 21 chega com tudo para rivalizar com PES 21, que inclusive já comentamos aqui. Se você está curioso para saber o que essa nova edição de uma das maiores franquias de game de esporte tem para trazer, fica ligado que vamos trazer todos os detalhes para você.

FIFA 21 chega com tudo

Sem dúvidas a franquia FIFA faz parte de uma das maiores dos games de futebol. E nessa sexta-feira (09) seu mais novo título promete conquistar fãs novos e reconquistar antigos. O FIFA 20 não fez a cabeça de muita gente, e por isso a EA Sports tratou de corrigir problemas e inserir itens que façam a alegria de todos:

  • Jogabilidade e visuais trabalhados e fluidos, com os times e jogadores mais famosos do mundo em ação;
  • Aprimoramento do modo Street, que garante muita diversão com o futebol de rua para todos os gamers;
  • Vários modos de jogo, incluindo carreira, Ultimate Team e VOLTA Football, alguns dos favoritos dos fãs do game.

Seja como jogador de grandes times, técnico de sua seleção ou um atleta de rua, FIFA 21 garante uma jogabilidade incrível. Dessa forma, o game acerta em cheio em sua fórmula para trazer o melhor a todos os fãs de jogos eletrônicos de futebol.

FIFA 21

Outras novidades interessantes

Mesmo quando você escolhe o modo técnico, há uma novidade super bacana em FIFA 21. Você pode assumir o controle do jogo a qualquer momento, o que torna a partida ainda mais dinâmica e pode ajudar em suas estratégias. Além disso, cada atleta disponível no game ganhou maior personalização em seus movimentos e comemorações.

Mas as novidades não param por aí. O game ainda acerta em cheio em outros aspectos, entre os quais se destacam:

  • Possibilidade de dinamizar todos os atributos de cada jogador de seu time em diferentes posições, alternando ataque e defesa;
  • Novos recursos que garantem mudanças de desempenho do time com determinado jogador na equipe, para melhor ou pior;
  • Diversas melhorias interessantes que tornam o game mais fluido e organizado em todos os modos escolhidos pelo jogador.

É claro que sempre que a EA Sports anuncia um novo título da franquia FIFA, a pressão é grande. Esse é um game amado por uma base muito grande de fãs, e precisa fazer bonito. Mas ao que tudo indica, esse não será um problema para FIFA 21.

Dribles, gols e muitos lances emocionantes

Você pode conferir todas essas novidades no trailer oficial de FIFA 21 clicando aqui. Sem dúvidas é possível notar ótimas melhorias em dribles, passes e na inteligência artificial do time. Portanto, para todos os que estão esperando esse game a um tempinho, a boa notícia é que ele deve chegar com tudo e fazer a alegria de todos.

FIFA 21 já está na pré-venda por R$ 199,00. O game está disponível para PC via Steam, além dos consoles PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X e Nintendo Switch. Com certeza essa será uma grande experiência no universo da série.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo