Games
Destaque

Como marcar um gol com cobranças de falta! [FIFA21]

Macetes para você nunca mais perder um chute livre!

Explicamos como fazer chutes com finalização exata no FIFA 21, uma mecânica que vai aumentar a eficácia de seus chutes a gol.

Gol em cobranças de falta FIFA 21

Uma das técnicas chave para aumentar a eficácia dos nossos remates no FIFA, regressa no FIFA 21. Uma forma que nos permite aumentar as hipóteses de marcar se apertarmos o botão no momento certo.

Para conseguir, você deve pressionar o botão de chute duas vezes. Se você fizer isso direito, verá que o triângulo acima do jogador emite um flash verde. Onde quer que você esteja, é quase garantido que tudo terminará em um gol.

como-marcar-chutes-livres-fifa21

FIFA 21: como marcar gol com chutes exatos

Para marcar com algum desses chutes, você deverá primeiro disparar na posição de ataque, apertando o botão correspondente. Carregue a foto de acordo com a posição em que você está. Em seguida, você terá que pressionar o botão de chute novamente (um toque rápido) no momento exato antes de o pé do jogador chutar a bola.

Provavelmente, você precisará de várias tentativas e verá que o ícone, em vez de verde, fica vermelho ou amarelo. Se ficar amarelo, há uma pequena chance de você marcar. Se ficar vermelho, a bola vai sair.

A melhor coisa a fazer é treinar contra “a máquina” em um nível baixo. Observe atentamente a animação do player: a melhor hora para pressionar o botão é quando o pé está no ar.

Se for mais fácil para você, no menu de opções Personalizar controles, ative o modo Fifa Trainer. Você verá uma barra acima do player que mostra exatamente quando o botão deve ser pressionado uma segunda vez: quando as duas barras do player estão na área verde, prestes a colidir.

É bom praticar, mas recomendamos que você aprenda como fazê-lo observando a animação do player. No final, será uma questão de memória muscular.

Novidades FIFA 22 – Confira aqui

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo