Fora do campoOpiniãoResenha
Destaque

Chuteiras da Mercurial: conheça a marca e os diferenciais da peça

Não é à toa que as chuteiras da mercurial são referência. Esse é um artigo de muita relevância e seriedade, principalmente para quem joga futebol, mesmo que a pelada de findi. E, em se tratando de performance e qualidade de vida, é sim o equipamento ideal para esportistas de campo.

Por isso, investir em marcas e modelos com materiais e design de ponta é coisa para quem leva a sério o esporte, saúde e bem-estar.

Desta forma, neste artigo, vamos falar um pouco sobre as Chuteiras Mercurial e seus diferenciais. Confira a seguir mais sobre o assunto para fazer boas escolhas no momento de adquirir a sua!

chuteiras da Mercurial

Chuteiras da Mercurial: a qualidade que seus pés merecem

As chuteiras da Mercurial é uma dos modelos Nike mais admirados e elogiados de todos os tempos. Assim sendo, centenas de atletas profissionais que se preocupam com a saúde, bem-estar e bom desempenho investem neste modelo e marca em todo o mundo.

A peça é projetada para voar baixo. Por isso, seu material é leve e seu caimento firme, para que possa trazer a tração necessária para deixar qualquer time ou oponente comendo poeira.

Entre as últimas produções propostas de Chuteiras Mercurial está a  Nike Mercurial Vapor 13 Elite FG. A peça traz a inovação Flyknit 360 graus da 12. Além disso, outras características a destacam.

A Chuteira Nike Mercurial Vapor 13 Elite FG possui zona Nike Aerotrak no antepé e uma estrutura um pouco mais rígida para ajudar a aumentar a tração. Sua palmilha interna apresenta a tecnologia NikeGrip, que proporciona máxima tração interna sob o pé e amortecimento leve. Itens perfeitos para um desempenho eficiente para aqueles que vivenciam diariamente este universo.

Além disso, outros aspectos também precisam de atenção. A Chuteira Nike Mercurial Vapor 13 Elite FG possui também um ajuste com alta resistência.  Desta maneira, a construção da Flyknit 360 graus envolve o pé para um ajuste de segunda pele. O novo fio altamente resistente e forro em peça única de destaque criam ainda uma sensação segura e de proximidade em campo. Deste modo, a interação de quem utiliza a chuteira com o ambiente é completa e com mais chances de ser bem sucedida em partidas, por exemplo.

Detalhes da Chuteira Mercurial que fazem a diferença

Nitidamente a Chuteira Mercurial e, em específico a Chuteira Nike Mercurial Vapor 13 Elite FG possui outras vantagens. Seu toque é pronto para qualquer condição climática, o que gera, aliás, mais conforto e segurança para quem a utiliza.

Uma nova camada Nikeskin super fina permite que quem a utilizar fique mais próximo da bola para toque preciso em alta velocidade. A tecnologia All Conditions Control (ACC) significa toque confiável em condições secas e molhadas.

Por fim, outro aspecto relevante para descrever o modelo de Chuteira Mercurial é sua aceleração explosiva. A placa leve presente no antepé possui uma zona Nike Aerotrak com micro nervuras. E são essas travas angulares que se combinam com uma nova estrutura mais rígida, permitindo mais pegada e qualidade a cada passada. Ou seja, é ideal para aquela alta performance para você.

Veja também nosso Guia de apostas para iniciantes.

Você sabe que são os jogadores mais rápidos do mundo? Olha!

Entre no nosso grupo no Telegram, receba Tips e tire dúvidas! Aqui!

Quer colaborar? Entre em contato! 

Conheça os melhores campeonatos de games de futebol que existem aqui!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo