Futebol FemininoFutebol InternacionalGamesNotícias
Destaque

Street Power Football: um game de futebol totalmente diferente

Um game que te desafia com as melhores jogadas do futebol arte

Street Power Football: um game de futebol totalmente diferente, olha só! Para muitas pessoas que estão com saudades de ver a bola rolar, o jeito é se contentar com formas alternativas de ficar perto do futebol.

Vale de tudo, como rever as partidas de seu time do coração, ver documentários sobre o esporte ou, até mesmo, joga-lo em consoles ou no PC.

Se você é fã desta terceira opção, hoje temos uma dica super bacana. Conheça a seguir Street Power Football, um game totalmente inovador com foco total no futebol arte.

Street Power Football

Diferenciais do Street Power Football

Considerado o sucessor de grandes títulos, como a série Fifa Street, este game não funciona por meio de partidas e campeonatos com times tradicionais. Ao invés disto, o título tem uma série de diferenciais para os fãs do esporte:

  • São seis modalidades de jogo, incluindo freestyle, jogos de três contra três e desafios de dribles e jogadas estilosas;
  • O jogador pode criar personagens com características únicas e deixa-lo do jeito que quiser. Assim, você pode se transportar para o universo do game;
  • Outra característica super interessante é o fato de que a trilha sonora dá um show à parte, na medida em que você encontra incríveis lendas do futebol arte como Liv Cooke, Daniel Got Hits e Andrew Henderson.

Nada mal não é? E além destas características incríveis, o game também traz outras novidades que qualquer apaixonado por futebol vai curtir.

Por que jogar Street Power Football?

Embora ainda tenha sido oficialmente lançado, o game logo estará disponível para PC e todos os consoles atuais. Enquanto este dia não chega, seguem mais alguns detalhes para deixa-lo em uma ótima expectativa:

  • Você poderá jogar com pessoas do mundo inteiro, em partidas simples ou ranqueadas e mostrando todo seu talento e potencial;
  • Além de ótimos gráficos, os modos de jogo oferecem os recursos mais insanos para garantir sua vitória. Entre eles estão o tele transporte e poder de jogar nuvens e raios em seus adversários;
  • O título tem tudo para agradar tanto os amantes do futebol arte quanto quem gosta de um bom game de ação e aventura, com ótimas disputas.

Estes são apenas alguns dos motivos que dão um charme especial e de Street Power Football uma das maiores promessas do ano. Mesmo durante a quarentena, o título tem um charme especial e com certeza valerá muito a pena conferi-lo.

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=B084XLJJXD&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=ajl07f 20ir?t=ajl07f 20&l=am2&o=33&a=B084XLJJXD

A emoção não pode parar

Enquanto o game não chega, e as partidas de futebol ao redor do mundo estão apenas dando seus primeiros passos rumo à normalidade, o amor pelo esporte não sumirá. Por isto, enquanto você espera aproveite para conferir outros títulos de jogos onde a bola rola e há garantia de muitas emoções (temos ótimas sugestões, para conferir é só clicar aqui).

Você também pode tirar um tempinho para conhecer o blog A Janela Laranja, que traz ótimas dicas sobre viagens e o sugestões do que fazer durante a quarentena. Assim, quando tudo isto passar vai que você consiga se organizar para ver o seu time do coração jogar em outra cidade, ou até mesmo outro país? Por isto fique de olho.

Conheça os melhores campeonatos de games de futebol que existem aqui!

Veja o que o MessiIbra e o CR7 estão fazendo!

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Não perca nossas dicas de viagem no AJanelaLaranja.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo