BrasileiroCampeonatoGoiásPalmeiras

Palmeiras vence de virada! Confira.

Com novo treinador, o Palmeiras ganha do Goiás fora de casa em partida épica!

Equipe do Palmeiras, mesmo saindo perdendo, consegue a virada em estréia do novo técnico. Mano Menezes deu conta do recado na primeira partida! Goiás 1 x 2 Palmeiras. Confira!

Escalação do Goiás (4-4-2):

  • Tadeu;
  • Yago Felipe, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Marcelo Hermes;
  • Gilberto, Léo Sena, Alan Ruschel, Renatinho;
  • Michael e Kayke.
  • Técnico: Ney Franco

Escalação do Palmeiras (4-5-1):

  • Jailson;
  • Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa;
  • Bruno Henrique, Ramires, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu;
  • Luiz Adriano.
  • Técnico: Mano Menezes

Crônica do jogo:

Um dos jogos mais épicos da história do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes, que foi reprovado por grande parte dos torcedores do Palmeiras durante sua chegada, trouxe, logo de cara, essa mácula para a partida, com um time precisando ganhar e reconquistar a credibilidade da torcida.

Do outro lado, o Goiás jogando em casa oferecia um grande perigo para o novo treinador do Palmeiras. E começou até bem embora o Palmeiras dominasse totalmente a partida, com muitas movimentações e grande dedicação por grande parte dos jogadores.

Gols e lances importantes.

Goiás

19′ do 1º Tempo: Com espaço para dominar, ajeitar e finalizar, o grande chutador de longa distância do Goiás, Rafael Váz, acertou um chutaço de canhota! Sem chances para o goleiro do Palmeiras. (Goiás 1 x 0 Palmeiras) | Rafael Váz é um dos poucos jogadores que sabem chutar de muito longe aqui no Brasil, os times tem que ficar de olho! Belo gol!

 

Goias x Palmeiras

 

7′ do 2º Tempo: [Lance grave.] Tivemos um dos lances mais fortes dessa rodada e do futebol brasileiro. O goleiro Tadeu choca, violentamente, sua cabeça junto da cabeça de Zé Rafael. Ambos ficam desacordados e são levados, de ambulância, para um hospital próximo da Serra Dourada.

 

 

Palmeiras

35′ do 2º Tempo: Com grande assistência de Scarpa, William sai na cara do gol e empata a partida. (Goiás 1 x 1 Palmeiras). | Após ter errado alguns gols contra o Grêmio na Copa do Brasil, William volta a marcar e ganha confiança com a torcida palmeirense.

Palmeiras55′ do 2º Tempo: Scarpa, após confusão na área e assistência, com corpo deitado, de Borja, estuda as redes e decreta, no último lance, a virada do Palmeiras sobre o Goiás. (Goiás 1 x 2 Palmeiras) | Scarpa participou dos dois gols e mostra ser uma peça fundamental para o elenco Alvi Verde.

O jogo ainda contou com expulsão de Lucas Lima que vinha atuando bem mas não soube se controlar em uma falta desprovida de prudência. No entanto, mesmo assim, a equipe conseguiu a vitória. O goleiro do Goiás ainda reclamou de falta, mas nada foi atendido.

Destaque da partida: Scarpa do Palmeiras.

Scarpa, além de ter feito gol, deu assistência e se tornou o principal jogador da equipe do Palmeiras no jogo. Foi, definitivamente, decisivo. Mostrou que sabe se posicionar no lugar certo e faz ótimas jogadas. Como um todo, a equipe do Palmeiras fez um jogo coletivo bom, mas o melhor, coletivamente, inclusive, foi o meia Scarpa!

E agora, Goiás?

Goiás tem pela frente o Grêmio lá na Arena do Grêmio, e precisa arrancar do tricolor gaúcho um bom resultado para continuar a sonhar alto no Brasileirão e conseguir, quem sabe, uma classificação para a Sul-Americana de 2020. Para isso, o Goiás tem uma semana para se preparar para a partida, onde só terá o jogo da final da Copa do Brasil no meio de semana.

O que vem pela frente no Palmeiras?

Já a equipe do Palmeiras tem confronto em casa contra o Cruzeiro, que vem de eliminação na Copa do Brasil e ainda busca se firmar no Campeonato Brasileiro com o novo técnico. Mano Menezes terá um duelo especial contra seu ex-clube e será uma partida em que as duas equipes terão toda a semana para se preparar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo