GamesNotícias
Destaque

Confira mais novidades do PES 2022/eFootball

O game promete proporcionar uma super experiência futebolística ao público

Bora saber mais novidades do PES 2022? O título estreia no dia 30 de setembro com muitas novidades e promete movimentar o mundo dos games. Assim, o jogo foi totalmente repaginado pela Konami, será gratuito e se chamará eFootball.

Essas novidades já haviam sido divulgadas. Mas nos últimos dias, mais mudanças foram confirmadas. Elas vão rolar aos poucos, e devem melhorar a jogabilidade e oferecer mais opções aos jogadores. Então, dá uma olhadinha nas mais recentes mudanças do eFootball 2022.

novidades do PES 2022

Melhora no controle do toque de bola

Esta é uma grande novidade do PES 2022. Quando falamos em bom toque de bola no futebol real, muito nomes vem em nossa mente. Entre eles está o meia Iniesta, ex-Barcelona e atualmente no futebol Japonês. Pois bem, a Konami sabe que o craque é uma referência e, por isso, capturou seus movimentos para o game.

Assim, a Konami espera melhorar o controle de toque de bola no eFootball 2022, aperfeiçoando o passe e o movimento do atleta com a bola. Para PlayStation 5, esse recurso não estará disponível na data do lançamento. Mas ela vai rolar em uma atualização posterior. A boa notícia é que vão ter outras melhorias para PS5. Então valerá a pena esperar.

Por fim, para usar o controle de toque de bola, basta pressionar o analógico direito na direção desejada e o R2 (RT).

Duelos de ataque e defesa: uma das maiores novidades de PES 2022

Muita pesquisa, tempo, paciência e colaboração de jogadores. Tudo isso foi necessário para aprimorar as investidas de ataque e defesa:

  • Iniesta, que é um meia bastante ofensivo, também teve seus movimentos capturados para aperfeiçoar também as investidas do ataque. Assim, o objetivo principal é tornar o jogo mais realista, dando mais liberdade ao jogador. Sabendo usar os movimentos, será possível “enganar” os zagueiros adversários (assim como acontece na vida real). Ah, e se a zaga bobear, você pode tentar roubar a bola e criar uma grande chance de gol ou contra-ataque;
  • Gerard Piqué, zagueirão do Barcelona, também cedeu seus movimentos para a melhora do sistema defensivo. Os atacantes não devem ter vida fácil! Rolou uma revisão e melhora em questões como carrinhos, bloqueios e interceptações. Será possível o zagueiro utilizar o corpo para defender a posse de bola. Dessa forma, a estatura física será importante, tornando tudo mais realista. Para fazer essa proteção corporal, basta apertar L2 (LT) e manter pressionado.

Chutes poderosos e enfiadas de bola

No futebol, só faz gol quem chuta. Por isso, o eFootball 2022 vai oferecer um recurso que promete dar dor de cabeça para os goleiros. Ao manter o R2 (RT) pressionado juntamente com o botão de chute, o jogador pode acertar uma bomba ao melhor estilo Roberto Carlos pela Seleção Brasileira.

Já para os maestros da equipe, será possível realizar aquelas enfiadas de bola que podem deixar o atacante na cara do gol. Para isso, é preciso usar o botão de cruzamento ou outro comando de passe e manter o R2 (RT) pressionado. E, claro, dê a direção ao passe açucarado.

Outras melhorias e novidades do PES 2022, agora eFootball

Agora, para finalizarmos, confira outras melhorias para o eFootball 2022:

  • Novas estratégias e táticas, aumentando o repertório de jogadas e variações táticas;
  • Além disso, nova câmera que foca mais nos jogadores em momento de confronto direto. Isso será feito de forma automática e o jogador poderá se concentrar melhor na jogada;
  • Mais rapidez na reposição de bola, incluindo goleiros em tiros de meta;
  • Por fim, maior movimentação dos atletas e jogabilidade contínua.

O eFootball estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Mais tarde, estará disponível para Smartphones. E, lembre-se, nem todas essas mudanças estarão disponíveis já no lançamento, mas serão inseridas em futuras atualizações.

https://futeblog.com.br/quanto-david-luiz-ganhara-no-flamengo/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo