Futebol BrasileiroFutebol FemininoFutebol InternacionalNotíciasOpinião
Destaque

Futebol virtual! Conheça o planeta bola sem sair de casa

Um passeio online sobre o melhor do que rola nos gramados de todo o mundo

Futebol virtual! Conheça o planeta bola sem sair de casa. O Brasil e o mundo continuam sofrendo com a falta de ver a bola rolar e comemorar o gol de seus times favoritos. Assim, se você também está passando por uma crise de abstinência futebolística temos uma boa notícia.

Por isto hoje nós vamos lhe ajudar a matar um pouco da saudades com uma ótima ideia.

Portanto, prepare-se para conhecer o melhor museu online de futebol, que mostram um pouco da história deste esporte simplesmente incrível.

futebol virtual

A melhor opção de museu de futebol online

Sem dúvidas, a melhor opções para quem quer matar as saudades do esporte é o Museu do Futebol. 100% tupiniquim, o local reúne virtualmente algumas das mais importantes memórias que fazem parte da história dos gramados ao redor do mundo:

  • Há algumas exposições de destaque no espaço, entre as quais estão a história da camisa canarinho e os principais destaques do futebol feminino;
  • O local também disponibiliza uma série de fatos históricos sobre o esporte, como partidas importantes, copas e acontecimentos que moldaram para sempre o esporte;
  • Além disto, o museu tem um playlist exclusivo para ouvir alguns dos gols mais importantes da história, além de um canal no Youtube com lances inesquecíveis.

Bacana não? E tudo isto e muito mais pode ser conferido gratuitamente. Assim sendo, basta clicar aqui.

Futebol virtual, Mais opções para quando a quarentena passar

Além do melhor museu online de futebol, para quem quer se inteirar mais sobre o mundo da bola ao redor do mundo, há outros ótimos locais. Embora não tenham grandes recursos de exploração online, há algumas opções interessantes para navegar em seus sites. Além disto, todos fazem parte da história do esporte e vale a pena colocar em sua lista para conhece-los no futuro:

  • National Football Museum – Se você fala inglês pode dar uma passadinha neste site e conferir várias informações incríveis sobre o mundo da bola;
  • FIFA World Football Museum – A maior vantagem é que o seu site está sempre com novidades sobre o mundo da bola, mesmo em tempos de quarentena;
  • National Soccer Hall of Fame – Dedicado aos maiores nomes do esporte, que entraram para a história imortalizando feitos incríveis no gramado;
  • FIFA World Cup in 24 Objects – Esta é uma dica muito bacana. Trata-se de um tour virtual que pode ser feito pelo Google, com matérias e documentários sobre a mais importantes competição de futebol do planeta.

A paixão pelo esporte não pode parar

Mesmo em plena quarentena, a boa notícia é que a memória do futebol mundial está muito preservada nestes locais. Então quando você tiver um tempinho e bater aquela saudades, é hora de sentar confortavelmente e visitar alguns destes locais.

Ne medida em que aos poucos o mundo da bola começa a girar lentamente com alguns times ao redor do mundo voltando aos treinos, o jeito é, portanto, ficar perto de seus times e jogadores favoritos pela tela de seu computador ou dispositivos móveis. Ah, e todos os links que deixamos para você tem vários materiais e memórias que podem ser acessados gratuitamente.

Veja o que o MessiIbra e o CR7 estão fazendo!

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Não perca nossas dicas de viagem no AJanelaLaranja.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo