Futebol InternacionalMercado da BolaNotícias
Destaque

Descubra quais craques já confirmaram presença na Copa do Catar 2022

Aos poucos, a situação do próximo evento mundial vai se definindo.

Você já se deu conta que falta menos de um ano para a Copa do Catar de 2022? O tempo passa rápido, mas até agora são poucas seleções confirmadas na maior competição do mundo.

Na última rodada das eliminatórias, 2 seleções garantiram vaga pra a Copa do Catar 2022. Ao todo, são apenas 3 confirmadas. Além do Catar, país sede, Dinamarca e Alemanha estão matematicamente garantidas na Copa.

Em novembro, na próxima data FIFA, mais seleções devem confirmar presença e os principais craques do futebol não querem ficar de fora. Então, a seguir, confira os craques que já estão garantidos na próxima Copa.

Copa-do-Catar-2022

Copa do Catar 2022: Thomas Müller e cia vem aí…

A Alemanha venceu a Macedônia do Norte por 4 a 0, chegou a 21 pontos no Grupo J e assim se classificou para a Copa. Dessa forma, os craques alemães querem se recuperar do fiasco de 2018. Na Copa da Rússia, a Alemanha ficou na última colocação do seu grupo, marcou apenas 2 gols e não passou de fase.

Os alemães preferem lembrar da campanha de 2014, quando conquistaram o título e massacraram o Brasil com o eterno 7 a 1. Naquela Copa, Thomas Müller marcou 5 gols. E o atacante quer fazer bonito em 2022. Mas não é só ele que é muito aguardado na Copa. A Alemanha conta com diversos destaques:

  • Timo Werner: atacante de 25 anos, atualmente no Chelsea;
  • Gnabry: atacante de 26 anos, atua no Bayern de Munique;
  • Kimmich: volante de 26 anos, atua no Bayern de Munique;
  • Neuer: goleiro de 35 anos, também atua no Bayern de Munique.

Craques da Dinamarca estarão na Copa

A Dinamarca faz uma campanha perfeita nas eliminatórias. Em 8 jogos, foram 8 vitórias, 24 pontos e vaga confirmada para a Copa. Assim, a última “vítima” da seleção foi a Áustria, vitória por 1 a 0.

Com isso, mesmo sendo menos badalados, os destaques da Dinamarca querem fazer história na Copa 2022. Entre eles, podemos citar:

  • Poulsen: atacante de 27 anos, atua no Leipzig;
  • Delaney: volante de 30 anos, atua no Sevilla;

Situação de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

A trinca de craques estará na Copa do Mundo 2022. Pelo menos é o que tudo indica. A Argentina, de Messi, está invicta nas eliminatórias da América do Sul. Com 22 pontos, é questão de tempo para os Hermanos confirmarem vaga.

Além disso, Portugal, de Cristiano Ronaldo, estaria hoje na repescagem. Mesmo com uma grande campanha e invicta, os portugueses estão atrás da Sérvia. Na Europa, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica direto para a Copa. Os segundos colocados vão para uma repescagem. Portugal enfrenta justamente a Sérvia na última rodada, em novembro e pode confirmar a vaga.

E, por fim, o Brasil de Neymar estará na Copa, mas falta apenas a confirmação matemática. Isso deve acontecer no próximo mês. O Brasil está invicto, com 28 pontos e é líder disparado das eliminatórias da América do Sul.

Aposte nesses craques com o bônus da Betano!

Outras seleções perto da vaga da Copa do Catar 2022

Se na América do Sul, Brasil e Argentina estão próximos da classificação, outras seleções também estão próximas da vaga:

  • A Sérvia briga pela vaga com Portugal, pelo Grupo A da Europa;
  • Além disso, no Grupo B, Suécia e Espanha brigam por uma vaga direta;
  • No Grupo D, a França está perto da vaga;
  • Por fim, Inglaterra e Bélgica também devem confirmar vaga no próximo mês.

Siga a gente no Instagram! @futeblogfc

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo