Mercado da BolaResenhaSão Paulo
Destaque

Contratações do São Paulo: Crespo, Bruno Rodrigues e mais

Bora conferir todas as possibilidades de contratação do time?

Partiu falar das contratações do São Paulo. Sob a promessa de um time competitivo, Crespo foi então “apresentado” como o novo treinador da equipe. E, por mais cedo que essa análise pareça ser feita esta análise, ele disse que isso deve ser feito sem muitos reforços. O cara, que é campeão da Copa Sul-Americana de 2020, falou ainda, na ocasião, que almeja um futebol “protagonista, que busca o gol adversário”. Olha só!

Crespo demonstrou, com bom-humor, conhecimento das dificuldades financeiras do clube. E não era pra menos. Ele sabe que o São Paulo vai ter pouco dinheiro para investir nesta nova temporada. E então, deu uma elogiada no atual elenco. Mas evitou fazer comentários mais aprofundados. Errado não está, não é mesmo? A ideia aqui é acerto. Dispensamos os riscos.

contratações do São Paulo

Crespo foi questionado sobre Daniel Alves, Hernanes e Juanfran. E, sem sombra de dúvida, fez o reconhecimento que estes atletas merecem ter. Ele mencionou que conhece bem os três jogadores e que por isso não precisa de apresentação. Mas também falou que o time está jogando coisas importantes, que tem possibilidade de título ainda. Assim, não quer desequilibrar algo em que não quer tocar dizendo alguma coisa indevida. Em respeito ao Brasileirão, falou. Compreensível.

As contratações do São Paulo por enquanto

E, falando do titular no time do interino Marcos Vizolli, Juanfran, sabemos que ele tem contrato até o próximo dia 28 e inicialmente não deverá renovar. Já o Hernanes possui vínculo até o fim do ano, mas a nova diretoria deverá conversar com o ídolo para analisar sua situação. O jogador é reserva e tem custo considerado alto.

E o Daniel Alves, por sua vez, tem contrato até 2022. Mas o clube tem uma dívida milionária com o jogador de 37 anos e não descarta uma negociação. Isso se houver propostas na mesa. No entanto, neste momento segue contando com o camisa 10. E é este o cenário sobre eles. Até o momento, entre as contratações do São Paulo o clube anunciou Bruno Rodrigues, o atacante ex-Ponte Preta.

Bruno Rodrigues: a única certeza entre as contratações do time

Foi dada a largada! Ok! Nem tanto. Mas o que acontece é que o São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos. O cara disputou a Série B pela Ponte Preta. Aconteceu que ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra dos direitos ao final do período.

O Bruno Rodrigues foi o artilheiro do time de Campinas na temporada, com 11 gols, Além disso, ele foi o jogador com mais assistências, foram 12 registradas. Ele tem os direitos ligados ao Tombense, de Minas, clube do empresário Eduardo Uram.

E, pelo que se sabe, antes de acertar com o São Paulo, Bruno Rodrigues recusou propostas de renovação com a Ponte Preta. Na lista dos recusados também constam investidas do Cruzeiro, do Ceará e do Fluminense.

Mas ele é o primeiro reforço do São Paulo para 2021, o primeiro sob a gestão do técnico argentino Hernán Crespo, contratado na semana passada para comandar o time a partir do Campeonato Paulista.

Veja também nosso Guia de apostas para iniciantes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo