CampeonatoGamesNotícias
Destaque

Campeonatos de games de futebol, confira os melhores!

Veja nossas dicas do cenário de e-Sports para o futiba.

Confira os campeonatos de games de futebol. Aos poucos, os clubes de futebol do Brasil e do mundo começam, aos poucos, retomar os seus treinos. E por mais que alguns campeonatos estejam prestes a ocorrer, o que é uma notícia sensacional, ainda vai levar um tempinho para tudo se normalizar.

Mas não se desespere, pois temos uma ótima sugestão para você.

Até que a bola não volte a rolar, conheça mais sobre o universo dos torneios de games de futebol, no chamado E-sports.

campeonatos-de-games-de-futebol

Uma modalidade emocionante

Se você não é familiarizado com este tipo de prática, saiba que existem vários atletas ao redor do mundo especializados em partidas de futebol virtuais. A coisa é tão séria e emocionante que possui um calendário próprio de partidas e competições:

  • O cenário competitivo de games de futebol inclui títulos consagrados, como as séries FIFA, o PES, entre outros;
  • O circuito profissional é divido em campeonatos de classificação, majors e inclusive copas do mundo. Para a última, só os 16 melhores do mundo estarão aptos a disputar;
  • Falando nisto, o ranking para este tipo de esporte também é bastante organizado e bastante competitivo. Tudo é estabelecido por meio de pontuações, quantidade de torneios disputados e número de pontos ganhos em cada um deles.

Bacana né? Portanto, se você curtiu a ideia saiba que tem alguns campeonatos virtuais super bacanas que vão rolar ao longo deste ano. Por isto fique ligado nos principais a seguir.

campeonatos-de-games-de-futebol

O circuito de E-sports para games de futebol

Se você pensa que a emoção de bola rolando na telinha é menor do que a dos gramados, está muito enganado. Mesmo que, assim como qualquer outro esporte, o circuito de games de futebol também tenha sido afetado pelo coronavírus, há algumas competições interessantes que rolarão até o final deste ano:

  • No caso do FIFA 20, há algumas competições importantes que serão definidas, como a qualificatória da América do Sul, a eLibertadores e a eWorldCup. Além disto, sabe-se que as finais do KOEL Clubs está prevista para 06 de agosto;
  • Já o PES tem a eFootball.Pro com eliminatórias com data ainda a definir e as finais globais da eFootball.Pro com previsão para ocorrer no dia 25 de julho;
  • Algo importante com relação a estes eventos é o fato de que sua estrutura deve ser remanejada. Assim como as partidas de futebol que devem acontecer com portões fechados e sem torcida, a probabilidade é de que sejam feitos totalmente online.

Como há uma organização rígida com relação a estes eventos, decisões a respeito de como eles vão ocorrer devem sair nos próximos dias. A Federação Internacional de Esportes Eletrônicos é a autoridade máxima deste circuito, que deve emitir um comunicado oficial de sua decisão.

Agora que você conhece um pouco mais sobre como funcionam os torneios de games de futebol, fique ligado por aqui que vamos te atualizar sobre suas principais novidades.

Assim que rolar uma competição emocionante, estaremos prontos para te dar a notícia e informar sobre como assistir a estes jogos de forma simples e eficiente.

Além dos campeonatos de games de futebol, temos muito mais dicas!!

Veja o que o MessiIbra e o CR7 estão fazendo!

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Não perca nossas dicas de viagem no AJanelaLaranja.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo