BrasileiroCampeonatoInternacionalNotícias
Destaque

Camisa 3 do Inter é a novidade do Colorado para o fim de 2019! Confira

Nova camisa possuí uma cor que até então nunca foi adotada pelo Inter: a cor preta!

A final, você conhece a Camisa 3 do Inter? Ainda não? Veja o que está por trás da nova Camisa Colorada que, aliás, promete fazer sucesso com a torcida!

Recentemente a Itália também lançou um novo uniforme, na cor verde. Assim, surpreendeu à todos saber que a azzuri passaria a ter uma camisa verdi.

A cor preta dá todo um detalhe especial. Com isso, colecionadores tem agora uma nova oportunidade de ter a camisa colorada com outro formado, além da cinza que fora lançada no inicio do ano.

Confira: Apresentação da Camisa 3 do Inter

A camisa já está disponível em venda no site do Inter! Uma grande surpresa, logo após o lançamento, é o fato de Odair Hellmann ter deixado o comando colorado. Por isso, mais do que honrar a história, essa camisa já entra na própria história em um momento de mudança.

A final, teve algum motivo além de fazer alusão à história do Inter? De fato, o Brasão antigo estampado no peito, que também é usado na Camisa dos Jogos, também faz parte do novo modelo.

E aí, o que achou dessa camisa?

Camisa 3 do Inter

Acompanhe mais sobre o Internacional aqui!

A Inter de Milão, um clube “irmão” do Internacional de Porto Alegre, manifestou alegria em saber que há uma camisa preta do Inter. A Internazionale já teve modelos parecidos com o Inter, onde destacava-se a camisa vermelha. Contudo, o Colorado, por mais que criasse uma camisa preta, jamais incluiria azul!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo