BrasileiroCampeonatoCorinthians
Destaque

Corinthians pode chegar no Santos em 3º lugar, mas Carille precisa de um clássico

O Corinthians enfrenta a Chape hoje a noite, em jogo que foi adiado pela disputa da copa Sulamericana, ofuscado pela semi-final da Libertadores.

O time do Carille e principalmente o próprio técnico vem enfrentando protestos da torcida e críticas da imprensa pelo jeito de jogar, a falta de ofensividade e jogo “feio” que foram acentuados após a derrota para o Del Valle.

A melhor saída para o time e seu comandante é ganhar bem hoje contra a Chape, fazer um bom jogo contra o Grêmio no sábado, contra o Athletico-PR na quinta dia 10 e principalmente, para ser considerado um dos postulantes ao título, contra o São Paulo, fora de casa no domingo dia 13.

Fábio Carille técnico do Corinthians
Fábio Carille técnico do Corinthians – Agência Corinthians

Fábio Carille precisa de um clássico!

Se o Corinthians engatar uma sequencia de vitórias incluindo o clássico com o São Paulo fora de casa onde o Carille costuma ir muito bem, o papo muda. As matérias, comentários serão se o Corinthians tem como chegar em Palmeiras e Flamengo já que tem um jogo contra cada um deles.

Como perceberam pelos adversários que vem por ai, não será fácil.

Caso esse cenário pra lá de positivo não ocorra, a permanência do comandante do Corinthians será cada vez mais questionada.

O jogo Chapecoense x Corinthians será hoje, quarta-feira (2), às 19h15, na Arena Condá.

O jogo vale pela 21ª rodada do Brasileirão, para ver o jogo somente pelo Premiere, pay-per-view na TV paga ou pelo site do próprio Premiere.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo