BrasileiroCampeonatoFutebol BrasileiroInternacional

Vitória Colorada! Internacional vence o Botafogo no Beira-Rio e segue firme no Brasileirão

O Internacional foi à campo com o time titular, uma surpresa, apenas com alterações de Zeca, no lugar de Bruno, e de Nico López na função do meia armador D’Alessandro.

Guerreiro e Lindoso
Foto: Guerreiro e Rodrigo Lindoso em comemoração pelo primeiro gol da partida. Por Internacional | Ricardo Duarte

Gols:

– 43’ do 1º T.: Rodrigo Lindoso, após cobrança de escanteio de Rafael Sóbis, de cabeça, abriu o placar (Internacional 1 x 0 Botafogo). O jogo começou com uma leve pressão da equipe do Botafogo até o Internacional se impôr. Seria a famosa Lei do ex? Este é o 4º gol de Lindoso com a camisa colorada e

Lindoso - SCInternacional
Rodrigo Lindoso em comemoração pelo primeiro gol da partida. Por Internacional | Ricardo Duarte.

– 06’ do 2º T.: Edenilson ampliou a vantagem com um chute chapado no cantinho do goleiro, após bela jogada e assistência de Nico López (Internacional 2 x 0 Botafogo). O super ED, como é carinhosamente chamado pela torcida, ainda sentiu dores na região do joelho no momento do gol.

– 16’ do 2º T.: Diego Souza, após escanteio cobrado por Marcinho, diminui (Internacional 2 x 1 Botafogo). Foi o início de uma reação que obrigou o Botafogo a se lançar ao ataque, proporcionando contra-ataques bem aproveitados pelo Inter, como o do terceiro gol à seguir.

– 37’ do 2º T.: Nico López, após tabela com Rodrigo Lindoso, desencanta e marca o 3º gol do Colorado (Internacional 3 x 1 Botafogo). Nico encerra “jejum” de 24 jogos sem marcar, eliminando a “zika” com gesto em comemoração.

– 50’ do 2º T.: Com assistência de Gilson, Marcinho, após um forte chute cruzado, encerra o placar (Internacional 3 x 2 Botafogo). Após o gol a partida foi encerrada.

Jogo válido pela 17ª Rodada do Brasileirão, ocorreu às 21h desse sábado (31/08/2019).

Gigante da Beira-Rio

– Público total: 9.962

– Pagantes: 7.896

– Renda: R$ 350.184,00

NICO LÓPEZ É O NOME DELE!

Nico Lopez - SCInternacional
Foto: Nico López no chute que deu fim a sequência negativa do jogador. Por Internacional | Ricardo Duarte

O destaque da partida é o atacante uruguaio Nico López. Jogador marcou gol depois de 24 partidas sem balançar as redes. Isso foi o fruto de um apoio especial que todos depositaram nele, seja a torcida colorada, seja os jogadores, e principalmente o técnico, sabendo da fase ruim onde pode chegar a qualquer jogador. Os dois seguiram longo papo após o término da partida.

Com o Nico de titular o Inter ganhou mais velocidade e soube aproveitar melhor os contra-ataques oferecidos pela equipe do Botafogo.

DEFESA COLORADA

O Botafogo até que pressionou, mas não foi o suficiente para vencer, ou até mesmo empatar, junto do Internacional.

Apesar de ter vencido por 3 x 2 e continuar invicto no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann foi perguntado sobre os gols sofridos e se isso não seria uma preocupação. Com seu estilo admirável de treinador, ele minimizou dizendo que se é preciso corrigir, “vamos corrigir ganhando”.

TIME COM TUDO PARA A COPA DO BRASIL!

Elenco colorado. Por Internacional
Foto: Elenco colorado. Por Internacional | Ricardo Duarte

O foco agora é a Copa do Brasil

O cenário está montado para a próxima partida onde todos os ingressos estão esgotados com antecedência. A vitória eleva a moral do elenco para a decisão de quarta-feira contra a equipe do Cruzeiro, comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Barbosa Cardinale, exclusivo para o Futeblog.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo