GamesOpinião
Destaque

Super Buckyball Tournament: tá chegando coisa boa por aí

A história do jogo é baseada em um torneio de futebol intergalático

Se tem uma coisa que a pandemia fez com os fãs de futebol foi voltar suas atenções para o mundo dos games com Super Buckyball Tournament. Enquanto a bola não rolava no gramado, muitos títulos bacanas rolaram, tanto de franquias consagradas quanto de estúdios independentes com ideias inovadoras. E nesse sentido surgiu o anúncio de Super Buckball Tournament, que promete ser um jogo intrigante unindo esporte e ação em uma mesma vibe. Curtiu? Então vem saber mais.

super-buckyball-tournament

O que caracterizará Super Buckyball Tournament

Esse é um game que ainda está sendo desenvolvido pelo estúdio Pathea Games. Sua história é baseada em um torneio de futebol intergaláctico, onde vencer partidas e marcar gols contra o adversário é bem desafiador. Isso porque:

  • A mecânica envolve partidas de 3 Vs 3, com personagens que desafiam as leis da física e usam super poderes para chutar a bola;
  • Com uma lógica similar à de Rocket League, sua principal diferença está na liberdade que o jogador terá de movimentação e nas possibilidades de manipular a bola;
  • Tudo isso vai resultar em um equilíbrio frenético entre a ação proporcionada no game e as melhores estratégias dentro do futebol para vencer.

Para quem curte um game com história, cada personagem tem características únicas, e um passado que impacta diretamente na história do game. Vamos combinar, o título tem potencial!

Por que ficar animado com Super Buckyball Tournament?

Super Buckyball Tournament já divulgou um gameplay onde mostra excelentes gráficos, uma movimentação fluida e diversão garantida. Mas esses não são os únicos motivos para ficar animado com o título. Olha só o porquê:

  • O jogo vai ser gratuito, disponível para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One;
  • Os produtores já declararam que as táticas e habilidades usadas para vitória são seu principal diferencial;
  • Rolam também vários upgrades nos personagens, que podem melhorar sua performance ao longo das partidas;
  • Além disso, ao que tudo indica um cenário competitivo está se desenhando com o título.

Tudo isso tende a agradar muito os fãs de Rocket League. Mas o melhor é que o game não vai ser apenas uma cópia barata. O desenvolvimento aberto, que está contando com a ajuda de jogadores de todo o mundo tem tudo para garantir que Super Buckyball Tournament tenha uma personalidade própria. E claro, sua proposta também pode revolucionar games de futebol.

Demo já está disponível para PC

Agora a melhor notícia de todas. Embora ainda não haja uma data oficial para o lançamento do título, você já pode jogar seu demo de graça no PC. Para fazer isso, basta entrar em sua página oficial no Steam, baixar e se divertir para valer.

Por fim, se você ainda tem dúvidas de como o título vai ser, ou ao invés de um computador joga no console, dá uma olhadinha no gameplay abaixo divulgado por sua produtora.

Assim você já pode avaliar se o game vai fazer a sua cabeça e garantir mesmo a diversão que promete. Seja como for, basta esperar para ver e dar uma chance quando Super Buckyball Tournament chegar.

Veja o que já publicamos sobre Games!

Já pensou em jogar FIFA 21 em campeonatos? Saiba como

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo