Games
Destaque

Já pensou em jogar FIFA 21 em campeonatos? Saiba como

Uma forma simples e eficiente de disputar torneios online

Já pensou em jogar FIFA 21 em campeonatos? Mês passado foi lançado FIFA 21, o mais novo títulos da série da franquia para PC e diversos consoles. E claro, como não podia deixar de ser o cenário de competição esportiva de games já adicionou o título em campeonatos. E sabe qual é o mais legal? Qualquer um pode ter a chance de disputar etapas dessas competições. Assim, fica ligado e veja como fazer isso a seguir.

Como participar de campeonatos de FIFA 21?

Em primeiro lugar, é importante ficar de olho no calendário. Os torneios de FIFA 21 acontecem sempre nos fins de semana. Assim, a chamada Weekend League conta com algumas regras específicas para quem deseja participar:

  • Primeiro você deve entrar no FUT Division Rivals, considerada a sub-competição que acaba classificando para os campeonatos da FIFA;
  • Não há nenhum critério específico para fazer parte da competição. Assim, basta entrar no link e fazer suas inscrição;
  • Há algumas regras e partidas específicas colocadas dentro dessa categoria de competição. O melhor é dar uma lida para ver o que rola e como participar em cada uma das divisões.

Você pode acessar o site em português, e ler todas as informações sobre os torneios. Então ali você pode ver tudo o que rola e começar a se planejar no circuito.

fifa-21-em-campeonatos

Algumas regras para disputas do FIFA 21

Oficialmente, as competições profissionais para FIFA 21 desse ano. Mas o mais bacana é que quando você entra na Division Rivals, é possível começar a disputar partidas e ir criando seu próprio ranking, melhorando e abrindo caminho para competições profissionais.

É claro que você não precisa entrar com o objetivo de se tornar um jogador profissional de FIFA 21, mas rolam uns campeonatos menores bastante divertidos, que dão uma boa premiação em dinheiro. Para quem ama futebol mas não leva muito jeito para fazer a bola rolar em campo, essa é uma excelente alternativa.

Outras notícias bacanas

Dentro do mundo dos e-sports a comunidade gamer de títulos de futebol é super organizada e unida. Além do FIFA, existem outros títulos grandes como a série PES, que também conta com um esquema parecido de campeonatos. E além do circuito profissional também rolam:

  • Amistosos online com jogadores do mundo inteiro;
  • Vários fóruns e encontros para bolar estratégias e discutir sobre os games;
  • Transmissões de campeonatos online ao vivo, trazendo muita diversão e emoção.

Uma grande vantagem com relação a FIFA 21 e esses aspectos é que esse é um game novo. Então, para quem quiser começar a competir com o jogo, seja de forma amadora ou profissional, as possibilidades são muitas. Basta se preparar, treinar e se inscrever na divisão internacional.

Muitos atletas de e-sports começaram suas carreiras assim. Vários tem aquele amor pelo esporte e encontraram a maneira perfeita de sentir toda a emoção que o futebol proporciona, por meio de games eletrônicos. Então, se você curtiu essa novidade e quer saber mais sobre o assunto, é só clicar no link que está ali em cima.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo