Fora do campoFutebol InternacionalNotícias
Destaque

Novo uniforme do PSG: seria o mais bonito da temporada?

O novo manto da equipe traz muitas novidades bacanas

Bora falar no novo uniforme do PSG? De olho no mercado e na janela de transferências, o time também está preocupado em manter a elegância dentro de campo. Aliás, um futebol de alto nível merece um visual da mesma categoria.

A equipe francesa lançou seu novo uniforme reserva utilizando os principais astros da equipe como modelos. Por meio das redes sociais, o PSG divulgou um vídeo com Neymar, Mbappé, Marquinhos, Sergio Ramos e Hakimi vestindo o novo manto.

O vídeo mostra detalhes do novo uniforme do PSG, inclusive com os jogadores em movimento. Segundo o próprio clube, o objetivo é retomar os clássicos da equipe, homenageando o Grand Paris, que faz referência à arquitetura pós-moderna dos anos 70.

novo uniforme do PSG
Foto: Divulgação

Novo Uniforme do PSG: modernidade e sustentabilidade

A principal cor que compõe a camisa é a branca, mas os detalhes fazem toda a diferença. Uma faixa centralizada preta, com um quadrilátero rosa, dá o tom de modernidade ao uniforme. Além disso, o punho direito é rosa e o esquerdo é preto. As golas permanecem redondas.

po-Novamente a Nike é a empresa responsável pela fabricação do manto, que é composto em 100% poliéster. Além disso, a maior parte desse material é reciclado e vem de garrafas plásticas! Ou seja, o PSG, além de estilo, pensa também na sustentabilidade. Muitos já comentam que o novo manto é o mais bonito lançado pelo clube nos últimos tempos.

O novo fardamento já está disponível para pré-venda, mas a edição é limitada. A partir da próxima semana começam as vendas oficiais. Por fim, o uniforme é complementado com calção e meias brancas.

Aposte no PSG na Pinnacle!

O novo uniforme do PSG já foi visto em amistoso

O Paris Saint-Germain segue na pré-temporada, realizando amistosos visando o Campeonato Francês, que inicia em agosto.

Diante do Augsburg, quarta-feira (21), em amistoso oficial, o novo uniforme do PSG pode ser visto em campo pela primeira vez. E o manto deu sorte, pois a equipe francesa venceu por 2 a 1. Os astros não entraram em campo, mas a torcida já pôde ver de perto o novo design da camisa.

Aliás, também pelas redes sociais, o PSG divulgou seus principais jogadores com o novo fardamento no FIFA22, o que promete ser mais uma atração para o game.

Afinal, Mbappé permanece ou não na França?

O que chamou muita atenção no vídeo de divulgação do novo uniforme reserva do PSG foi a presença do craque Mbappé. Isso porque a permanência do jogador não é certa para a próxima temporada.

O atacante é cobiçado pelo Real Madrid e já demonstrou o interesse de deixar a França. Mas a direção da equipe parisiense também já se manifestou, dizendo que não vai viabilizar a saída do seu principal jogador.

Assim, muitos viram com surpresa a presença de Mbappé no vídeo promocional do novo uniforme e isso, de certa forma, trouxe mais visibilidade ao lançamento. Será que foi uma estratégia de marketing? Ou será que Mbappé vai permanecer no PSG?

Gostou da matéria, veja também quanto Neymar ganha! Aqui ó!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo