Resenha

Melhores chuteiras para jogar Society

O futebol é um esporte bastante praticado por diferentes atletas e, por mais que seja bem dinâmico, é uma modalidade que demanda bastante dos jogadores. Possuir uma chuteira apropriada, de acordo com a quadra em que está praticando o esporte, proporciona liberdade e segurança para que a equipe consiga apresentar suas habilidades sem grandes riscos de lesões. 

Quadras Society exigem um tipo específico de chuteira, considerando o seu solo de gramado sintético. Porém, determinados atletas, aos finais de semana ou eventualmente, utilizam tênis de futsal. Essa prática não é aconselhável, principalmente, pelas chuteiras de futsal possuir solado liso e não ter tração para movimentos rápidos e bruscos, dribles e controle sobre a bola. 

Nesse sentido, se o intuito é jogar em quadras Society, é importante considerar o investimento de uma chuteira adequada, pois com elas as chances de lesões são menores. Já ao usar calçados inadequados, o jogador se coloca em risco, porque pode lesionar os joelhos, diferentes músculos, ligamentos e tornozelos.

Desta forma, para que este infortúnio não ocorra, abaixo selecionamos as três melhores chuteiras Society para que os jogadores possam jogar tranquilamente e com menores riscos de lesões em grama sintética. Todas as opções mencionadas possuem travas desenhadas para promover a estabilidade e possibilitar que o atleta corra, drible e manifeste todas suas habilidades.

Veja também – As Melhores chuteiras para jogar no campo

Melhores-chuteiras-para-jogar-Society

Melhores chuteiras para jogar Society

Nike Tiempo Legend 8 Club

Quando o assunto é chuteira da Nike para futebol Society, a mais procurada pelos jogadores é a Mercurial, porém a mais comercializada é a Tiempo Legend que tem se destacado por seus múltiplos benefícios e diferenciais. Dentre todas da linha Tiempo, a que possui melhor custo benefício com base na opinião dos usuários é a 8 Club. 

Com relação ao conforto, é muito difícil competir com ela, especialmente, porque na região dos dedos, existe um acolchoamento que dá um toque amortecido aos chutes, passes e dribles. A entressola é confeccionada com espuma, adicionando mais um pouco de amortecimento sem que a estabilidade do jogador seja perdida em campo. 

A chuteira Nike Tiempo Legend 8 Club é vendida em duas cores, sendo ela preto e azul escuro. Para os jogadores, amantes de belas chuteiras e do esporte, ela é muito mais do que um simples calçado para jogar futebol, ela personifica a magia de Ronaldinho Gaúcho. 

Adidas Nemeziz Society 

Essa opção é nada mais nada menos do que a chuteira usada pelo Lionel Messi em campo. Ela passou por adaptações para ser utilizada em quadra Society, com a proposta de ser o calçado ideal para o jogador dar um show de talentos em cima de seus oponentes. Ela possui diferentes versões e, dependendo da cor escolhida, recebe nomes específicos. 

Por exemplo, há a Adidas Nemeziz Messi, a Tango, a 18 e a sua nova versão 19. O fator principal que deve ser levado em conta é a sua nomenclatura TF que indicará se a chuteira é adequada ou não para a grama sintética das quadras de Society. A Nemeziz, por sua vez, tem sido muito elogiada pelo seu conforto, além do seu desenho, cor, tração, leveza, contato com a bola e facilidade em dar chutes. 

Entretanto, ainda que ela esteja na lista de melhores chuteiras para jogar Society, alguns jogadores fizeram algumas reclamações sobre a versão Tango 17.3 com relação ao encaixe no calcanhar, considerando que a profundidade do calçado nesta região é rasa e pode incomodar determinadas pessoas. Porém, no modelo 17.4, o problema foi corrigido. 

Mizuno Morelia Neo Club AS

Com um melhor custo benefício, a Mizuno Morelia Neo Club AS é uma chuteira clássica preta para jogadores que são apaixonados por futebol. Para os boleiros tradicionais e que não são muito amigáveis com as novas tendências de chuteiras, a Morelia Neo é o calçado perfeito, principalmente, ao considerar seu excelente preço. 

A estrutura da chuteira permite que ela seja amarrada sem que os pés fiquem apertados ou fiquem desconfortáveis em qualquer ocasião. As costuras do cabedal fazem com que a sensação de controle da bola seja melhorada, sendo um ponto alto.

Ao contrário de muitas chuteiras presentes no mercado, a forma da Mizuno é, moderadamente, verdadeira. Por isso, não há a necessidade de comprar números maiores do que o jogador está acostumado a usar a não ser que ele opte por chuteiras folgadas nos pés.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo