Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Jogos sem torcidas e restrições: como será o futebol após a pandemia?

Jogos sem torcidas e outras restrições: como será o futebol após a pandemia? Os jogos de futebol movimentam um verdadeiro universo no mundo todo. Torcedores eufóricos lotam as arquibancadas, técnicos esbravejam em torno das quatro linhas, jogadores tentam dar um show no gramado.

Ao final de cada partida, todos deixam o estádio com muito amor à camiseta, independente do resultado ou do clube. Cenas como estas já estão provocando saudades em todas as partes do globo, pois a maioria das competições da área foi cancelada ou adiada, devido a pandemia do Coronavírus-COVID 19.

No Brasil, por exemplo, os últimos jogos pelos campeonatos regionais ocorreram em março de 2020, com portões fechados, ou seja, sem a presença do público para embalar as partidas.

Algumas perspectivas iniciais

Sem grandes previsões para a retomada dos jogos, lideranças do futebol vivem apenas de especulações. Assim sendo, para se ter ideia, com um pensamento otimista, os jogos de futebol no Brasil devem retornar no final de 2020. Mas como cada dia é uma verdadeira caixinha de surpresas (a maioria nada agradável, afinal, estamos vivendo uma pandemia), talvez o torcedor só volte a ver a bola rolar, em 2021. E quando o acesso aos estádios for liberado, todos devem se preparar para novas regras e cuidados.

Jogos sem torcidas e outras restrições: como será o futebol após a pandemia de coronavírus?

No exterior, algumas restrições estão impostas e devem ser seguidas com rigor. Após uma paralisação de 66 dias no segmento, os jogos do Campeonato Alemão receberam aval das autoridades de saúde e do Governo, para serem retomados. A continuidade das disputas foi, portanto, comemorada pelos torcedores e também lamentada pelas medidas impostas.

Principais restrições que já foram estabelecidas:

Veja o que o MessiIbra e o CR7 estão fazendo!

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Sair da versão mobile