Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Como Messi está passando a quarentena do coronavírus?

Como Messi está passando a quarentena do coronavírus? O ídolo do futebol argentino e goleador atacante do Barcelona, Lionel Messi, também está ocupando as manchetes da imprensa internacional. Durante a quarentena provocada pelo coronavírus, o craque tem aproveitado o tempo em casa para treinas. Além disto, ele se mantém ativo nas redes sociais falando sobre a doença. E claro, o ídolo também está envolvido em doações para ajudar a combater o COVID-19.

A rotina de treinamento de Messi

Mesmo estando de quarentena, o Lionel Messi continua firme com sua rotina de treinos, compartilhada inclusive no Instagram. Algo que tem feito a alegria dos fãs do atleta é ver seus três filhos participando de sua rotina:

Mas enquanto não volta a campo para jogar, Messi tem se engajado de forma ativa em medidas que ajudem a contornar os problemas trazidos pelo coronavírus.

Barcelona forward Lionel Messi celebrates after scoring his side’s second goal during the Champions League quarterfinal, second leg, soccer match between FC Barcelona and Manchester United at the Camp Nou stadium in Barcelona, Spain, Tuesday, April 16, 2019. (AP Photo/Manu Fernandez) Spain Soccer Champions League

Um exemplo de filantropia

Assim como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi tem se mostrado bastante ativo com relação a doações e a medidas que possam ajudar a combater o COVID-19. Atualmente, entre suas atitudes mais notáveis pode-se destacar:

E apesar de todos estes acontecimentos, há ainda um fato curioso com relação ao futuro de Messi. É que o atleta está sendo cobiçado por, nada mais nada menos, que o Inter de Milão.

Uma mudança a vista?

Foi nesta segunda-feira (06) que o ex-presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, falou sobre o assunto. Ele declarou que já tentou contratar Messi anteriormente, mas que apesar de não ter fechado o acordo este não é um “sonho proibido”:

Para todos os efeitos, o camisa 10 do Barcelona já garantiu que após as recentes negociações com o atual clube seu contrato deve seguir o mesmo após a pandemia acabar. Seja como for, o ídolo não está parado. Tanto com relação ao seu futebol quanto com a luta em prol de ajudar a combater os efeitos do COVID-19, a rotina do craque segue movimentada, mesmo dentro de sua casa.

Gostou do nosso texto sobre como o Messi está passando a quarentena? Comente, compartilhe!

Sair da versão mobile