Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

O que Cristiano Ronaldo está fazendo na pandemia?

O que Cristiano Ronaldo está fazendo na pandemia? CR7, atual ídolo do Juventus e ícone do futebol mundial, anda estampando algumas manchetes em meio a pandemia do coronavírus. O atleta tem aparecido na mídia por suas doações para ajudar no combate à doença, incerteza sobre seu futuro no clube italiano e, inclusive, rebeldia com relação as regras de quarentena. Fique ligado que te contamos tudo o que está rolando com Cristiano Ronaldo.

Filantropia em meio a doença

Há cerca de duas semanas, a imprensa internacional chegou a dizer que CR7 transformaria seus hotéis em Portugal para tratar pessoas com COVID-19. Entretanto, o fato foi desmentido. Mas isto não quer dizer que o craque tenha deixado de realizar ações filantrópicas:

Enquanto não volta aos gramados, o jogador segue bastante ativo ajudando na luta contra o coronavírus. Por outro lado, assim que a crise passar CR7 pode encontrar um cenário conturbado diante do Juventus, seu atual clube.

Incertezas com o futuro

Recentemente, o jornal britânico The Sun, declarou que o cenário para Cristiano Ronaldo ficar no Juventus após o surto do coronavírus passar é incerto. O que acontece é que o clube italiano não teria mais condições de bancar o alto salário do atleta devido a doença. Assim sendo:

Seja como for, esta é uma situação que não deve ser resolvida em breve, inclusive pelo fato de que o COVID-19 mexeu com todo o mundo da bola.

Rebeldia em tempos de quarentena

Ser uma estrela internacional tem seu preço. Cristiano Ronaldo, que havia se refugiado em um hotel na Ilha da Madeira durante a pandemia, foi flagrado em público fazendo compras. Junto com sua mulher Georgina Rodríguez, ambos foram para rua:

De forma geral, não há monotonia na vida de CR7 durante a pandemia de coronavírus. Basta esperar para ver como ficará sua situação depois que a doença for combatida.

Sair da versão mobile