Fora do campo
Destaque

9 Jogadores que mandam bem em outros esportes

Conheça os 9 Jogadores que mandam bem em outros esportes. Você sabia, por exemplo, que existem jogadores com grande talento e que são mundialmente conhecidos que mandam muito bem em outros esportes? Confira a lista a seguir e prepare-se para se surpreender.

Zlatan Ibrahimovic

Um dos maiores nomes do futebol da atualidade, além de brilhar muito nos gramados Ibra também é um grande lutador. O jogador é faixa preta em taekwondo, e, portanto, muitas vezes é possível ver este talento com suas acrobacias no meio do campo.

Jogadores que mandam bem em outros esportes

Cristiano Ronaldo

O jogador estrela do Juventus tem uma outra paixão para além do futebol. CR7 manda muito bem em partidas de pôquer, onde já demonstrou ter muita habilidade e conseguiu interessantes vitórias. Por isto, se você entrar em um jogo online, não se surpreenda caso encontre Cristiano Ronaldo.

Jogadores que mandam bem em outros esportes

Rogério Ceni

Representando o Brasil como um dos maiores goleiros do país, Ceni entrou no mundo dos esportes graças ao tênis. Ele jogou a modalidade por vários anos, e antes de entrar de vez no mundo do futebol ele também jogou vôlei quando era jovem.

Jogadores que mandam bem em outros esportes
Divulgação Fortaleza

Wayne Rooney

As artes marciais parecem exercer um fascínio sobre os craques da bola. Além de atacante de vários times importantes da Inglaterra, Rooney também gosta muito de lutar boxe. Ele chegou a lutar de forma semiprofissional, e continua dando seus socos no ringue até hoje.

Gabriel Batistuta

O futebol argentino foi muito marcado pelas façanhas do grande atacante Batistuta. Mas depois de se aposentar do gramado em 2005, o jogador começou a se dedicar a outra paixão esportiva: o polo. Desde 2009 ele faz parte da seleção esportiva do Boca Juniors.

Andriy Shevchenko

Outra lenda do futebol italiano, o ex-atacante Shevchenko já se aposentou do mundo da bola. Mas sua paixão pelo esporte continua, e agora ele pratica golfe de forma profissional, inclusive já tendo disputado campeonatos amadores e profissionais.

Gary Lineker

Gary brilhou muito no futebol inglês há décadas atrás, mas desde aquela época ele sempre teve um amor muito grande pelo críquete. Além de ter jogado nos clubes Marylebone Cricket Club e Sir JP Getty’s XI, o atleta foi campeão da modalidade esportiva em sua escola.

Ademir da Guia

Um dos maiores nomes do Palmeiras também foi destaque na natação. Ademir chegou a disputar alguns campeonatos importantes dentro da modalidade, ganhando um título em 1954. Foi somente mais tarde que ele trocou as piscinas pelo futebol.

Preguinho

João Coelho Neto, conhecido como Preguinho, foi um importante jogador do Fluminense no início do século XX. E além de seu sucesso no futebol, sendo capitão e artilheiro da seleção brasileira na copa do mundo, ele praticou esportes como remo, vôlei, basquete e natação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo