Fora do campoFutebol InternacionalNotíciasResenha
Destaque

Iron Maiden lança camiseta de clube britânico West Ham

Run to the Hills para garantir essa bela peça

Sim, Iron Maiden lançou um uniforme do West Ham. Que a banda é fanática por futebol isso a maioria dos seus fãs já sabe há muito tempo. Mas para fazer a sua declaração de amor o Iron repetiu um feito realizado em 2019, lançado mais uma camiseta que leva as cores do time londrino.

Assim, o que rola é uma espécie de kit secundário, para o time utilizar em jogos no estádio do adversário. Além de camiseta, os fãs também poderão comprar agasalhos, disponíveis em quatro modelos diferentes. Seguindo com produções para a linha que recebeu o nome “Die With Your Boots On”, em referência à canção do Maiden, a atual parceria conta com uma nova camiseta de visitante, uma jaqueta de treino e outros itens esportivos.

Iron Maiden West Ham
Foto: Divulgação/ Iron Maiden

 

A parceria rolou de novo graças ao bom retorno da camiseta lançada em 2019. Na época o uniforme gerou um super engajamento por parte dos fãs. “Tivemos uma resposta fenomenal à nossa primeira parceria com o Iron Maiden, vendendo pedidos repetidos várias vezes.

Iron Maiden West Ham Iron Maiden West Ham

As reações dos fãs foram incríveis com grande engajamento nas redes sociais. Agora estamos entusiasmados para lançar a camisa de clube visitante em venda exclusiva online, com mais estilos a seguir à medida que continuamos esta parceria altamente bem-sucedida.”, afirmou a gerente de licenciamento do clube, Tracey Stratton.

A história de amor de Iron Maiden com West Ham

Talvez seja um sacrilégio afirmar o que vem a seguir. Mas o West Ham provavelmente teve um crescimento na sua popularidade devido à devoção da banda britânica Iron Maiden ao time londrino. Principalmente, o membro fundador do Iron Maiden, Steve Harris, baixista do grupo. O cara carrega um cromo do West Ham em seus baixos. Ele acompanha o clube de futebol inglês desde 1965.

E o lançamento do item esportivo parece ter uma função de amuleto para dar sorte para o time que atualmente disputa a Premier League. “Com o West Ham indo tão bem na Premier League agora, parece um bom momento para lançar esta camisa. Estou muito feliz por levar adiante a parceria Maiden / West Ham… quem sabe, pode nos trazer sorte por uma vaga na Liga dos Campeões, nunca se sabe!”, disse Harris.

A verdade é que o West Ham, embora seja um dos times mais tradicionais da Inglaterra – sendo um dos 20 que disputaram 60 temporadas do Campeonato Europeu –   ainda não é considerado um time de elite, por assim dizer, e possui um número modesto de títulos, sendo um dos times do segundo escalão do futebol europeu.

A melhor fase da sua história foi quando ele se tornou um dos dois clubes que mais forneceram jogadores para o elenco que conquistou o único título da Seleção Inglesa em Copas do Mundo, na edição de 1966: três, assim como o Manchester United.

Mas que a camiseta é linda, isso sim não deixa de ser verdade. A coleção da camiseta oficial do West Ham do Iron Maiden pode ser adquirida pelo site oficial da banda.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo