Games
Destaque

Cansou do FIFA e PES? Conheça o Golazo!

Curta a nostalgia dos jogos mais antigos nesse game

Cansou do FIFA e PES? Conheça o Golazo! Tem alguns games que são criados apenas com um objetivo principal: garantir a diversão de quem joga.

E ao mesmo tempo em que títulos como FIFA e PES dominam o gênero de futebol nos consoles, títulos mais modestos mais igualmente desafiadores e memoráveis.

Esse é o caso de Golazo Footbal League. Quer conhecer mais sobre esse jogo? Então partiu.

Golazo
Imagem do jogo

Sobre Golazo Football League

Desde que surgiu ano passado para os vídeo games, a proposta de Golazo se mostrou bastante cativante – não se levar a sério e ao mesmo tempo trazer bons desafios para os jogadores. E o resultado não poderia ter sido mais bacana:

  • Jogabilidade dinâmica com partidas enérgicas jogadas em gráficos 2,5D;
  • Várias opções de modos de jogo, além de um clima de nostalgia de games de futebol mais antigos;
  • 15 times para escolher, representando diversos países com estilos de jogos bastante originais e interessantes.

Outra característica super bacana do game é a intensidade em todos os modos de jogo. Na medida em que títulos de mais sucesso focam no realismo, em Golazo toda a vibe gira ao redor da emoção das partidas. Pense rápido, use seus reflexos e elabore as melhores jogadas para fazer gol no adversário.

Uma pérola esquecida

Por mais que o game tenha atraído uma base de fãs desde que surgiu em novembro do ano passado, o título ainda passa desapercebido. Mas agora está chegando uma nova chance para conhecer o título. É que no próximo dia 03 de novembro Golazo será lançado para PC por meio da plataforma Steam.

É claro que para muitos gamers, títulos de mais peso tem prioridade, até porque em 2020 rolaram vários jogos eletrônicos de futebol. Mas o que acaba diferenciando Golazo, além de sua simplicidade eficiente no estilo arcade, é a facilidade que oferece para o jogador. Em pouco tempo de jogo você já estará manjando de todos os paranauês e se divertindo muito.

Golazo

Por que você deve jogar Golazo?

Games de esporte, principalmente de futebol, se tornaram cada vez mais focados no realismo das partidas. Assim, sempre que surge um título diferente, que não prioriza esse aspecto, já rola uma pulga atrás da orelha dos fãs desse gênero.

Mas o que Golazo consegue é um feito bastante raro. Ao mesmo tempo em que investe em gráficos mais simples e jogabilidade fluida, mantém a essência do esporte em suas partidas. Dessa forma, não deixe de conferir o game pois:

  • Você terá diversão garantida montando e gerenciando seus times rumo a vitória;
  • Esse game é bastante simples de aprender, mas desafiador;
  • O conjunto de visual, áudio e habilidades especiais dos jogadores vai te conquistar;
  • O título agrada tanto que quer uma diversão descompromissada quanto jogadores mais competitivos.

Falar mais sobre Golazo Football League sem que você confira o jogo por conta própria é complicado. Mas não se preocupe, você pode assistir o trailer do game e tirar as suas conclusões clicando aqui. Esperamos que você goste dessa sugestão e se divirta muito com o título.

Não deixe de ver nossas outras dicas de Games, aqui ó!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo