Games
Destaque

Conheça Futebol Rumble Stars quando estiver de boa no celular

Um game de futebol para Android e iOS muito bacana

Quando o título quase rima já dá pra ver que o texto vai ser top né? Brincadeiras à parte, hoje a gente traz mais um game de futebol para Android e iOS muito bacana: Futebol Rumble Stars.

Mesmo tendo sido lançado no ano passado, esse joguinho que coloca animais em partidas eletrizantes vale a pena ser mais divulgado e conhecido. Por isso, vamos nessa.

futebol-rumble-stars
Crédito: Dilvulgação

Sobre Futebol Rumble Stars

Se você tem um smartphone com uma memória razoável, conexão com a internet e está procurando um game divertido para passar o tempo essa é a solução para seus problemas. Futebol Rumble Stars é um joguinho grátis que traz características muito bacanas:

  • Partidas de Player Vs Player, que desafia totalmente as leis da física;
  • Uma mecânica muito fácil de aprender, mas desafiadora de dominar;
  • Vários personagens animais (literalmente) para você escolher;
  • Diferentes cenários e trilhas sonoras bastante divertidas;
  • Um mundo de possibilidades e táticas para você adotar.

Dessa forma, o mais divertido é testar diferentes combinações de times e esquemas táticos. Assim você consegue encontrar a solução perfeita para mandar bem e ganhar partidas e campeonatos.

futebol-rumble-stars

Um excelente game para todos

Futebol Rumble Stars tem uma vantagem muito bacana: o fato de divertir pessoas de todas as idades. Tanto para quem quer passar um tempo de um jeito divertido, quanto para aqueles que são mais competitivos, o game agrada todo mundo. Isso se deve a fatores como:

  • Gráficos 3D muito divertidos e interessantes;
  • Uma série de opções de combos táticos para colocar em prática;
  • Uma mistura de partidas de futebol e batalhas para ver quem leva a melhor;
  • Você pode evoluir cada um de seus jogadores e melhorar suas habilidades;
  • Possibilidade de subir em divisões e ligas até chegar no topo.

Tudo isso se torna ainda mais divertido por você poder falar com pessoas do mundo todo. Além de competições, isso também permite se juntar a clubes e trabalhar em equipe para criar times cada vez mais fortes e eficientes.

futebol-rumble-stars

Futebol Rumble Stars é diversão garantida na palma da mão

Desde que lançou o game em 2019, sua produtora, Frogmind, continua acompanhando de perto sua evolução. São updates constantes para tornar a experiência ainda melhor para os jogadores. Isso inclui novos personagens, modos de jogos diferenciados cada vez mais características.

Como resultado, o joguinho é realmente cativante para todos. Ah, recentemente foi lançado o modo de partidas amistosas de 2 Vs 2. Agora você pode jogar com seus amigos para ver quem consegue os melhores resultados nesse game épico. Assim, esse é um título ideal para brincadeiras sérias e uma forma totalmente nova e muito divertida de se jogar futebol.

Comece a jogar agora

O link para baixar Futebol Rumble Stars no celular e começar a jogar gratuitamente está aqui. Assim sendo, é só instalar e conectar-se na internet que você pode aproveitar todas as suas possibilidades. Qualquer coisa, é só dar uma olhadinha no trailer para se inteirar de como tudo funciona, que está disponível na página de download.

Acompanhe nossas dicas de Games!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo