GamesOpinião
Destaque

Os Melhores Games de Futebol para Jogar Durante a Quarentena

Uma seleção incrível para jogar no celular, videogames ou PC

Selecionamos os melhores games de futebol para jogar durante a quarentena! Mesmo que alguns clubes estejam voltando com suas rotinas lentamente, o mundo da bola ainda está parado pelo coronavírus.

Mas se você sente falta de ver seus times e craques favoritos em campo, temos mais uma sugestão para matar as saudades.

Assim, veja a seguir alguns dos melhores games de futebol para passar o tempo, disponíveis para vários consoles e plataformas.

Football Manager – melhores games de futebol 

Com o passar dos anos, esta franquia de games de futebol tem desenvolvido títulos de altíssimo nível. Encarne um empresário para gerir seu clube favorito, administrando jogadores, sempre de olho em táticas de jogo e campeonatos. Jogo disponível para PC e consoles.

 

Fifa Street – melhores games de futebol 

Este game de futebol já se tornou um clássico. Disponível para Play Station, o foco do título está no freestyle do esporte. Portanto aproveite e ensaie dribles, jogadas clássicas e a boleiragem do jogar bonito de uma forma única e divertida. Este título também está disponível para Xbox.

melhores-games-de-futebolir?t=ajl07f 20&l=am2&o=33&a=B01HSH97R4Série FIFA – melhores games de futebol

Além do game versão Street, a FIFA traz títulos incríveis de jogos de futebol, principalmente nos últimos anos. Jogue com seus clubes, seleções e jogadores favoritos nos maiores campeonatos do planeta. Assim sendo, com certeza a emoção de ver a bola rolar estará garantida com o título.

melhores-games-de-futebolir?t=ajl07f 20&l=am2&o=33&a=B07SSQT38N

Série PES – melhores games de futebol

O Pró Evolution Soccer também é um título de peso, e se tornou referência para os games de futebol. Entre seus diferenciais estão as mecânicas inovadoras para comando de jogadores e de clubes, além de uma contínua evolução a cada título. Disponível para PC e consoles.

melhores-games-de-futebolir?t=ajl07f 20&l=am2&o=33&a=B07VLTNCC7

Mario Strikes Charged Football

Mesmo sendo um título de 13 anos, o game traz Super Mário e seus amigos em grandes partidas do esporte mais amado do planeta. É muito divertido e desafiador jogar futebol neste título, sobretudo pelos desafios e especiais que rolam em campo a cada jogo.

melhores-games-de-futebol

Rocket League

É claro que não pode ficar de fora da lista uma das ideias mais criativas para games de futebol dos últimos tempos. O título coloca o jogador no comando de um carro, cujo objetivo é acertar uma bola gigante no gol. Mas não se engane, é mais difícil e divertido do que pode parecer.

melhores-games-de-futebolir?t=ajl07f 20&l=am2&o=33&a=B07G3VX75Y

Top Eleven

Voltado especificamente para dispositivos móveis, este game online é uma ótima alternativa para gerir times e jogar partidas em seu celular. Aproveite as diversas opções de customização e jogabilidade privilegiada para fazer bonito com seu clube. Disponível para Andoid e iOS.

melhores-games-de-futebol

Dream League Soccer 2020

Outro título para dispositivos móveis totalmente gratuito e muito divertido. Treine toda a sua habilidade e raciocínio tático e estratégico para ganhar suas partidas. São mais de 3500 jogadores para montar a equipe de seus sonhos, com ótimos gráficos.

melhores-games-de-futebol

FIFA Mobile

Por último, a famosa série de games também está disponível em seu celular. São diferentes títulos da série FIFA, que emulam todas as principais características dos jogos para consoles e PC. Divirta-se com diferentes estilos e opções de jogo, com muita emoção em campo.

melhores-games-de-futebol

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo