GamesOpinião
Destaque

Protoball é três em um, Futebol, basquete e tiro

O jogo será disponibilizado até o final de dezembro na Steam

O game Protoball é um daqueles que a gente agradece por estar chegando no final de um ano tão complicado.

Agora em dezembro essa mistura de futebol, basquete e jogo de tiro vai estar disponível para quem quer testar suas habilidades e vencer os adversários de formas nada convencionais.

Curtiu a ideia? Então bora saber mais detalhes sobre o título.

protoball
Imagem Divulgação

Sobre o game Protoball

O título será exclusivo para PC, e vai estar disponível na steam antes do final do ano. Com claras inspirações em Rocket League, o título tem características e diferenciais super bacanas:

  • Cada jogador conta com um personagem que consegue fazer manobras incríveis para marcar gols no adversário;
  • Você pode pular, voar, correr e deslizar, além de usar poderes e magias para atordoar os outros jogadores;
  • Tudo isso com uma ótima perspectiva em primeira pessoa, a partir de gráficos 3D super trabalhados e uma trilha sonora muito bacana.

Dessa forma, essas características do título já o tornam um dos mais originais deste ano, que por sinal trouxe muita coisa boa em termos de games de futebol. Mas além desta mecânica de jogo diferentona, tem outras características muito legais para você conferir do game.

Um clima muito diferente

Ambientado em um futuro distante, a história do game Protoball se baseia em evoluções tecnológicas, onde a competição dessa forma de futebol é o esporte do futuro. Com esse enredo, os desenvolvedores do título colocaram muita coisa boa para os jogadores:

  • Os comandos e mecânicas do jogo são fáceis de aprender. Mas mesmo sendo muito parecidas com os jogos de tiro em primeira pessoa, não abrem mão do lado esportivo;
  • As arenas onde as partidas acontecem tem um espaço bem grande, além de vários obstáculos e rampas para você fazer manobras incríveis e golear o adversário;
  • Uma das melhores coisas relacionadas ao título é que você pode segurar a bola, driblar e jogar mirando. Isso dá muito mais controle e aumenta suas possibilidades.

Uma coisa bacana é que os desenvolvedores do título, o Studio Z 3D, disponibilizou uma versão teste aberta. Isso ajuda muito na medida em que os jogadores podem testar o game e relatar o que está bom e o que pode melhorar. Tudo isso torna o título ainda mais dinâmico.

Fique de olho nesta novidade

No canal oficial dos desenvolvedores no Youtube, você pode acompanhar todas as novidades que estão rolando com o título. Os caras já disseram que tem trabalhado para que o game Protoball seja grande, com um cenário competitivo capaz de agradar a todos os jogadores. A participação dos games, aliás, é super importante, já que o título nasceu de uma campanha de financiamento coletivo.

Junto com vários outros games de futebol muito bacanas que surgiram neste ano, vale a pena ficar de olho nesta novidade. Sendo assim, antes do fim do mês ele estará disponível para os jogadores, com seus personagens originais, manobras incríveis e muita originalidade. Portanto, é só esperar um pouco para ver tudo o que essa novidade irá trazer para o mundo dos games.

Veja mais dicas de Games! Aqui!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo