AvaíBrasileiroCampeonatoInternacionalNotícias
Destaque

Internacional volta a vencer! Dessa vez, derrotou o Avaí com golaço de Sarrafiore

O jogo, dessa quinta-feira (17/10/2019) foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou Avaí 0 x 2 Internacional.

Equipe do Internacional volta a vencer fora de casa frente a equipe do Avaí. Assim, o Colorado acaba voltando ao G6 e pode se firmar, ainda mais, na parte de cima da tabela. Por outro lado, a equipe do Avaí continua na penúltima colocação e, com isso, encontra ainda mais dificuldades para permanecer na série A.

O jogo, dessa quinta-feira (17/10/2019) foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou Avaí 0 x 2 Internacional.

Escalação:

Avaí (4-3-3 e, depois, 4-4-1): Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Wesley Avaí x Internacional BR 2019, Richard Franco Avaí x Internacional BR 2019 e Matheus Barbosa (Mosquera); Caio Paulista (Luan Pereira), Igor Goularte (Matheus Lucas) e Vinícius Araújo. Técnico: Evandro Camillato.

Internacional (4-3-3): Marcelo Lomba; Heitor, Roberto Avaí x Internacional BR 2019, Bruno Fuchs Avaí x Internacional BR 2019 e Zeca Avaí x Internacional BR 2019 (D’Alessandro); Bruno Silva, Edenilson e Patrick ????️⚽; Guilherme Parede (Uendel ????), Nico López (Sarrafiore ⚽) e Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini.

⚽Gol
????Assistência
❌Gol Anulado
????Gol contra
Cartão Amarelo Cartão Amarelo
Cartão Vermelho Cartão Vermelho
✚Lesão
????️Homem do jogo

????️ Arena da Ressacada, Santa Catarina:
Público 6.377
Renda: R$ 213.147,00

Arbitragem: Árbitro principal: Thiago Duarte Peixoto (SP); Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP); VAR: Raphael Claus (SP).

Cronica da partida

Primeiro tempo: Expulsão aos 3 minutos muda a proposta do jogo.

Avaí vs Internacional BR 2019
Patrick comemorando gol ao lado de Nico López em ótimo desempenho na partida de hoje. | Foto: Ricardo Duarte, SC Internacional.

Logo no início, aos 3 minutos de partida, uma falta grave fez mudar toda a proposta das duas equipes. Assim, com a expulsão de Wesley, meia do Avaí, o Internacional conseguiu ter um domínio maior na posse de bola e em números de finalizações.

 

No entanto, Vladimir, goleiro da equipe avaiana, fez ótimas defesas e, se não fosse por ele, certamente o placar seria muito mais elástico.

Assim, entre as oportunidades que o Inter teve, o gol saiu após rebote na cabeçada de Roberto onde Patrick, bem posicionado, aproveitou para fazer o primeiro gol do jogo.

O jogo seguiu com algumas oportunidades do Internacional, mas sem muito sucesso. Já do outro lado, o Avaí fazia o que podia para se defender e aproveitar brechas na defesa colorada.

Avaí vs Internacional BR 2019
Sarrafiore, com um só toque na bola, deixou o seu golaço na partida de hoje! | Foto: Ricardo Duarte, SC Internacional.

Segundo tempo: Avaí tenta mas Internacional decide o jogo após golaço de Sarrafiore!

É natural, ao observarmos todo um enredo da partida, pensar que o Inter tomaria à frente e cria-se muito mais chances. Afinal, o segundo tempo poderia contar com jogadores mais ofensivos e uma melhor criatividade do elenco colorado.

Apesar disso, quem foi tomando gosto pela partida, chegando com perigo nesta segunda etapa, foi a equipe da casa.

Lomba, aliás, também fez ótimas defesas e defesas muito importantes! Com o Avaí querendo fazer o gol e tomando gosto pelo ataque, o time se lançou em busca de seu objetivo. Porém, após um contra-ataque iniciado por Uendel, Sarrafiore aproveita lançamento do lateral esquerdo e, com apenas 1′ em campo e 1 toque na bola, encobriu Vladimir marcando, dessa forma, um golaço!

Próxima partida do Internacional

Agora, o Internacional tem o Vasco pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho jogará em casa às 16h. Dessa forma, o Inter conta com sua torcida para poder voltar ao G4 e, com isso, garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo