Games
Destaque

Soccer Manager 2021: mais um jogaço chegando

Uma boa notícia, o título vai ser gratuito para PC e sistemas Android!

Soccer Manager 2021: mais um jogaço chegando. Os games de simulação sempre fazem sucesso e quando se trata de futebol não é diferente.

Afinal de contas, gerenciar times, atuar em decisões estratégicas e encontrar os melhores caminhos para vencer os adversários é simplesmente incrível.

Essa é a pegada de Soccer Manager 2021, mais um título da série que tem uma legião de fãs e chega em dezembro. Bora saber mais sobre o que o jogo reserva?

Soccer Manager 2021
Crédito: Divulgação

O que esperar de Soccer Manager 2021?

Antes de tudo e para alegria geral, o título vai ser gratuito para PC e sistemas Android. Colocando o jogador na pele de um técnico e empresário, o game vai trazer muita coisa bacana, olha só:

  • Serão 800 clubes de 33 países para você escolher qual irá treinar e gerenciar;
  • Você vai ter acesso a uma infinidade de jogadores com habilidades diferentes;
  • O sistema de montagem de time e análise de jogos é muito bem construído;
  • Outro recurso muito bacana é a possibilidade de fazer mudanças durante as partidas.

Tudo isso com uma interessante mecânica de simulação de partidas 3D. Mesmo com gráficos mais simples o jogo é muito bem construído, além de trazer muita coisa bacana sobre o universo do futebol.

Outros destaques super bacanas do título

Soccer Manager 2021 roda em praticamente qualquer máquina ou dispositivo móvel, até porque é um game bastante leve. Com relação as suas características técnicas, vale a pena trazer alguns detalhes bacanas para você:

  • O modo online permite realizar partidas contra pessoas do mundo inteiro;
  • Seu papel enquanto gestor é bastante amplo: do clube as táticas em campo;
  • Os comandos de jogo são simples e rápidos de aprender, o que aumenta a diversão;
  • A experiência também conta para ajudar aumentar seus conhecimentos do esporte.

Se tem uma coisa que os criadores de Soccer Manager 2021 estão ligados é que futebol é uma paixão séria. Por isso, o mérito do game também está no fato de criar uma experiência que possa traduzir o amor de quem curte o esporte no papel de empresário e treinador.

Uma ótima oportunidade

É claro que existem vários simuladores nos games de futebol. Isso se traduz em títulos diversos, até mesmo em modos de séries consagradas como a FIFA. Mas para muitos jogadores, fatores como o preço ou a dificuldade de rodar esses títulos sem um console adequado acaba trazendo dificuldades para aproveitar o gênero.

Neste sentido, Soccer Manager 2021 é uma grata surpresa. Aqui o que conta não são gráficos incríveis ou nível de complexidade, apenas a possibilidade de viver a experiência de gestor no mundo do futebol. O título faz isso muito bem, dando ao jogador oportunidades incríveis para mergulhar de cabeça no mundo do esporte.

Sendo assim, se você quer conhecer mais sobre o título, é só dar uma conferida em seu trailer. E se curtiu a ideia de joga-lo, é só ficar de olho em sua data de lançamento. Mês que vem o game estará disponível, trazendo todos os desafios para quem quer encarnar os heróis que levam clubes e times a conquistas incríveis.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo