Futebol InternacionalNotíciasOpiniãoResenha
Destaque

CR7 fora do Manchester? Para onde vai Cristiano Ronaldo?

Ele pode até sair da equipe, mas convites de outros times não faltam.

CR7 fora do Manchester? Para onde vai Cristiano Ronaldo? O craque Cristiano Ronaldo foi apresentado em setembro no Manchester United e chegou como um grande trunfo da equipe. Mas após alguns meses, já surgem rumores de que o jogador pode deixar o time antes do término do contrato.

O vínculo do jogador vai até 2023. Mas a equipe inglesa não faz uma boa temporada. A campanha oscilante no Campeonato Inglês pode inviabilizar a participação do United na próxima Liga dos Campeões. E isso dificultaria a permanência do craque. Mas para onde vai Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo Manchester United

Assim, a imprensa inglesa já cogita possíveis destinos do atacante em 2022. Recentemente, o jornal The Sun elencou cinco times que o português ainda teria o interesse de atuar antes de encerrar a carreira. Confira quais são esses times e mais informações sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Para onde vai CR7? Cinco times que ele ainda pode defender

Cristiano Ronaldo é identificado com várias equipes. O lendário atacante já tem quase 37 anos e encaminha um encerramento da carreira. Tudo indica que o Manchester United não será a última equipe que o português irá defender.

Então, o The Sun foi bem coerente e listou os cinco times pelos quais o jogador ainda pode atuar:

  • Manchester City: antes de acertar com o United, a imprensa já cravava que Cristiano Ronaldo teria acertado com o City. Mas para surpresa de todos, o United passou na frente do rival e anunciou o craque. No entanto, o nome do City surge novamente. Será que é uma possibilidade para 2022?
  • Real Madrid: na equipe espanhola, foram 450 gols em 438 jogos, ou seja, mais de um gol por jogo. Por lá, Cristiano permaneceu de 2009 a 2018. Lá, conquistou quatro Liga dos Campeões;
  • PSG: com um elenco galáctico, o mundo da bola sonha em ver Messi e Cristiano Ronaldo atuarem juntos. Será que isso é possível?
  • Sporting: equipe que colocou o atacante no cenário mundial. Formado na base da equipe portuguesa, encerrar a carreira no Sporting seria uma atitude muito bacana do jogador;
  • Inter Miami: a equipe americana disputa a MLS e tem como principal mandatário o ex-jogador David Beckham.

Cristiano Ronaldo no Barcelona?

Calma, você não leu errado. A imprensa ficou fervorosa quando uma figura importante do Barcelona levantou essa possibilidade em entrevista.

Toni Freixa foi derrotado nas últimas eleições presidenciais do Barcelona, mas disse que o clube deveria buscar a contratação do atacante. Mas todo mundo sabe que o Barça passa por um péssimo momento financeiro, com dificuldades até em manter o próprio estádio.

Mesmo assim, Freixa disse que esse é o momento de o Barcelona cometer essa loucura (de contratar Cristiano Ronaldo). Mas isso é muito difícil de acontecer e nem tanto pela questão financeira, mas sim pela identificação de Ronaldo com o rival Real Madrid.

Clima tenso no elenco com Cristiano Ronaldo no Manchester United?

Não é novidade que o United faz uma péssima campanha no Campeonato Inglês e uma campanha razoável na Liga dos Campeões. Mas Cristiano Ronaldo está voando e marcando gols em quase todos os jogos.

E isso pode estar causando alguns atritos no elenco. Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou que Paul Pogba exigiu ganhar mais que o astro português. O meia, de 28 anos, é um dos principais jogadores do United e está em conversação para renovar contrato.

Só que surgiu esse impasse. Segundo o jornal L’Equipe, da França, Pogba, que ganha 339 mil euros semanais, quer ganhar 560 mil (semanais). Por isso as conversas estão paradas e o United cogita não aceitar essa proposta. Assim, o jogador, que tem contrato encerrando em janeiro, sairia de graça.

Aposte no time do CR7 com bônus! Aqui!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo