Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

CR7 fora do Manchester? Para onde vai Cristiano Ronaldo?

CR7 fora do Manchester? Para onde vai Cristiano Ronaldo? O craque Cristiano Ronaldo foi apresentado em setembro no Manchester United e chegou como um grande trunfo da equipe. Mas após alguns meses, já surgem rumores de que o jogador pode deixar o time antes do término do contrato.

O vínculo do jogador vai até 2023. Mas a equipe inglesa não faz uma boa temporada. A campanha oscilante no Campeonato Inglês pode inviabilizar a participação do United na próxima Liga dos Campeões. E isso dificultaria a permanência do craque. Mas para onde vai Cristiano Ronaldo?

Assim, a imprensa inglesa já cogita possíveis destinos do atacante em 2022. Recentemente, o jornal The Sun elencou cinco times que o português ainda teria o interesse de atuar antes de encerrar a carreira. Confira quais são esses times e mais informações sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Para onde vai CR7? Cinco times que ele ainda pode defender

Cristiano Ronaldo é identificado com várias equipes. O lendário atacante já tem quase 37 anos e encaminha um encerramento da carreira. Tudo indica que o Manchester United não será a última equipe que o português irá defender.

Então, o The Sun foi bem coerente e listou os cinco times pelos quais o jogador ainda pode atuar:

Cristiano Ronaldo no Barcelona?

Calma, você não leu errado. A imprensa ficou fervorosa quando uma figura importante do Barcelona levantou essa possibilidade em entrevista.

Toni Freixa foi derrotado nas últimas eleições presidenciais do Barcelona, mas disse que o clube deveria buscar a contratação do atacante. Mas todo mundo sabe que o Barça passa por um péssimo momento financeiro, com dificuldades até em manter o próprio estádio.

Mesmo assim, Freixa disse que esse é o momento de o Barcelona cometer essa loucura (de contratar Cristiano Ronaldo). Mas isso é muito difícil de acontecer e nem tanto pela questão financeira, mas sim pela identificação de Ronaldo com o rival Real Madrid.

Clima tenso no elenco com Cristiano Ronaldo no Manchester United?

Não é novidade que o United faz uma péssima campanha no Campeonato Inglês e uma campanha razoável na Liga dos Campeões. Mas Cristiano Ronaldo está voando e marcando gols em quase todos os jogos.

E isso pode estar causando alguns atritos no elenco. Nos últimos dias, a imprensa espanhola noticiou que Paul Pogba exigiu ganhar mais que o astro português. O meia, de 28 anos, é um dos principais jogadores do United e está em conversação para renovar contrato.

Só que surgiu esse impasse. Segundo o jornal L’Equipe, da França, Pogba, que ganha 339 mil euros semanais, quer ganhar 560 mil (semanais). Por isso as conversas estão paradas e o United cogita não aceitar essa proposta. Assim, o jogador, que tem contrato encerrando em janeiro, sairia de graça.

Aposte no time do CR7 com bônus! Aqui!

Sair da versão mobile